mar 31 2008

Ceará recebe time da Body Systems para Convenção Internacional de Atividade Física e Fisioterapia

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00

De 14 a 18 de novembro, Fortaleza será palco de sucesso de aulas programadas como Power Jump e BODYCOMBAT®

A troca de experiências e a soma de conhecimentos entre profissionais de saúde são os principais focos da 25ª Convenção Internacional de Atividade Física e Fisioterapia – Conaff , que acontece de 14 a 18 de novembro, no Ponta Mar Hotel, em Fortaleza (Ceará). Durante estes 05 dias, o time da Body Systems vai ministrar workshops e palestras, além de realizar apresentações inéditas de suas famosas aulas.

De 15 a 17 de novembro, o time Body Systems vai apresentar o Fitness Best - um circuito de aulas motivantes e atrativas, com as melhores músicas do momento e grande animação, intensidade e ritmos. O mix reúne apresentações de AEROMIX´S , DANCE STYLE , RAGAEETON , RITMOS BAIANOS e JAZZ ROCK . Também fazem parte os sucessos de BODYCOMBAT (baseadas nas artes marciais e que estimulam a resistência, força, flexibilidade e agilidade), BODYJAM (programa dançante que mistura estilos como funk , ritmos latinos e street dance ), BODYBALANCE (a aula combina os princípios e práticas fundamentais da Ioga e do Pilates como respiração controlada, concentração, flexibilidade e força, de modo a criar uma sessão holística que confere um estado de equilíbrio e harmonia ao corpo, mente e alma) e BODYATTACK (combina exercícios cardiovasculares com trabalhos de força e estabilização, sob um ritmo alucinante e com bastante interação entre os alunos). A variedade das modalidades tem o objetivo, justamente, de atrair praticantes em ações que unem saúde à motivação.

Já no domingo, dia 18, acontecem os Workshops de Power Jump , Power Pool , BODYJAM , BODYBALANCE , BODYATTACK , BODYCOMBAT e o lançamento da Body Systems em 2007, BODYVIVE .

Agenda:

Fitness Best

Horários

15 de novembro

16 de novembro

17 de novembro

9 às 9h50

Raggaeton

Ritmos Baianos

BODYBALANCE

Manoel Neto

Manoel Neto

Time Body Systems

10 às 10h50

Aeromix's

Dance Style

Jazz Rock

Robinson Kennedy

Raul Cacho

Nylson Vieira

Tags:

blog comments powered by Disqus