jul 29 2008

Evento Gospel Carapicuíba: Caravana Força Jovem agita Jovens em São Paulo

Category: Festas & Eventosnathalia @ 23:27

Por Nathália Gomes
nathalia@baladacerta.com.br

O Balada CERTA abre espaço para os eventos gospel. Mega Shows são organizados semanalmente pela galera do Força Jovem Universal e esta semana eles invadiram Carapicuíba!

No último domingo (27) a Caravana do Freqüência Jovem Universal lotou o parque dos Patoris no Km 21 em Carapicuíba com o Agito Oeste.

A apresentação do Show ficou por conta de Samuel Modesto, que comanda o programa Line Music na rádio Rede Aleluia ( 99,3 ).

Entre as atrações, subiram ao palco Ricardo Leite, o ex - Twister Gilson Campos, Sabrina Moraes, além dos indicados ao Troféu Talento Pérolas e os Rapers Ao Cubo.

Os jovens assistiram a peça “Everything” nome da música dos americanos da banda Lifehouse. O enredo fala de uma jovem cristã que se perde com os prazeres humanos, quando vê a morte de perto resolve voltar para os braços do Pai, só que essa volta será atrapalhada pelos males com os quais se deixou seduzir.

“Queremos mostrar aos jovens como é difícil voltar para Jesus depois que eles se afastam. O melhor é que lutem para permanecer na fé”, comenta Adailton P. Santos, responsável pela equipe teatral da Catedral de Osasco.

Outra atração foi o grupo de Street Dance ‘Os Cibernéticos’ que invadiram o palco com toda ginga da Black Music.

Estiveram presentes o líder do Bloco Oeste Pastor Hilário Carvalho, além do responsável pelo trabalho no Brasil, Pastor Jean Madeira, que agitou os jovens com canções tradicionais remixadas, além de alguns hits dos anos 60.

O Pastor ainda fez uma oração pelos jovens que estavam ali e pelos seus familiares ao fundo da canção ‘Olha Pra mim’ do grupo Toque no Altar e finalizou pedindo um milagre aos jovens, cantando ‘Milagres’ de André Valadão.

O evento contou com uma estrutura de três auxiliares de enfermagem no posto médico móvel, montado em uma área atrás do palco, mais de 300 apoios chamados “Uniforças”, banheiros químicos e área reservada para os artistas com bebidas, aperitivos e frutas.

O encerramento foi por volta das 18h30 com a banda Ao Cubo.

Confira as fotos deste evento na Galeria de Fotos.

Fique atento à nossa agenda e participe dos próximos eventos!

Tags:

blog comments powered by Disqus