jul 23 2008

Blowtex na festa Celebrate

Category: Festas & EventosBaladaCERTA @ 15:30

Camisinhas da marca serão distribuídas durante o evento

A fabricante de preservativos Blowtex realiza sampling na festa Celebrate, que acontece dia 25 de julho, no Easy Hall , localizado na Barra Funda, em São Paulo (SP). Na ocasião serão distribuídas de camisinhas aos participantes do evento para reforçar a importância da prática do sexo seguro.

Com ações focadas no público jovem, a empresa tem no apoio a festas e eventos diversificados um aliado para divulgar os benefícios do uso do preservativo como forma de prevenir a Aids, DST’s e gravidez indesejada. Para o diretor de marketing da companhia, Marco Martinez, o contato com os consumidores permite ainda enfatizar a proposta da Blowtex: unir prevenção e estímulo ao prazer em um só produto.

“Desenvolvemos uma linha diferenciada para que o consumidor tenha opção de escolha”, diz Martinez. No mix de produtos da Blowtex estão os preservativos aromatizados, texturizados e a Linha Premium, composta pelas versões Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino, Blowtex Prazer Prolongado e Anel Vibrador Blowtex. “Assim, o jovem pode escolher a camisinha com a qual mais se identifica e diversificar, para sair da rotina”, finaliza.

Sobre a Blowtex

No mercado há 19 anos, a Blowtex www.blowtex.com.br é especializada na fabricação e comercialização de produtos para a saúde. Seu mais novo produto é o Anel Vibrador Blowtex, exclusivo e inovador, este produto estimula a relação de maneira divertida e diferente. Pioneira no lançamento de preservativos aromatizados e associação de texturas e anatomia em um mesmo produto, a companhia disponibiliza ao mercado completa linha de preservativos: Blowtex Aromatizados: Morango, Menta e Tutti-Frutti e Blowtex Texturizados: Blowtex Action – estimula o prazer feminino –, e Blowtex Performe, preservativo de tamanho maior que estimula o prazer masculino; Blowtex Lubrificado; Blowtex Espermicida. Na linha Premium estão as camisinhas diferenciadas: Blowtex Prazer Prolongado, cujas propriedades retardam a ejaculação para aumentar o prazer; Blowtex Hot, que proporciona sensação de calor durante a utilização; Blowtex Extra-Fino, camisinha que valoriza a sensibilidade Presente em mais de 100 mil pontos de venda de todo o Brasil, a Blowtex é certificada pelo Inmetro, ISO 9001 e Boas Práticas de Fabricação da Anvisa. Além disso, a companhia também exporta para o Mercosul, países da América Latina e Leste Europeu.

Tags:

blog comments powered by Disqus