jan 15 2013

Esquenta do Camarote Brahma SP traz Grupo Pixote

Grupo se apresenta sábado, dia 19, no Bar Brahma Aeroclube em evento pré-carnaval que contará também com Os de Paula e a escola de samba Unidos de Vila Maria.

São Paulo, janeiro de 2013 – O Camarote Brahma São Paulo já tem data para começar seu tradicional Esquenta de Carnaval. No sábado dia 19 de janeiro o Bar Brahma Aeroclube será o ponto oficial de encontro dos foliões que buscam entrar no clima para o Camarote. Além da camiseta oficial, o Esquenta inclui: welcome chopp Brahma, feijoada e show exclusivo do Grupo Pixote, responsável pelos sucessos: Beijo Doce, Dilema e Idem, entre outros. No mesmo dia, haverá ainda show da banda Os de Paula (formada pelos filhos do cantor Netinho de Paula) e apresentação da escola de samba Unidos de Vila Maria.

“Os esquentas são realizados todos os anos na véspera do carnaval e se tornaram um evento oficial no calendário da cidade, sendo aguardado por centenas de foliões, em busca de alegria, música e muita diversão. Com toda a infraestrutura do Bar Brahma Aeroclube conseguimos proporcionar um ambiente agradável e confortável para os amigos e as famílias que desejam passar uma tarde regada a muito samba e alegria”, afirma Cairê Aoás, Diretor de Marketing da BBHouse.  

Localizado no Campo de Marte (zona norte da cidade de São Paulo), o Bar Brahma Aeroclube tem capacidade para 800 pessoas e conta com ambientes variados, incluindo dois palcos e um deque com vista para a pista de pousos e decolagens do Aeroclube, além de um avião monomotor original, vermelho e branco, pendurado no centro do salão principal.

Já o Camarote Brahma SP, maior e mais completo espaço do carnaval paulistano, comemora sua 13° edição este ano e traz novamente para a avenida uma grandiosa infraestrutura, com serviços de qualidade (como o sistema all inclusive de comida e bebida e o receptivo com traslado até o Sambódromo), shows exclusivos e atrações que propiciam uma experiência inesquecível para convidados, clientes e parceiros.

Serviço: Esquenta

Realização: Bar Brahma Aeroclube

Dia: 19/01 - sábado

Horário: das 12h às 18 horas

Atrações: Grupo Pixote, Os de Paula e Unidos de Vila Maria

Local: Bar Brahma Aeroclube (Campo de Marte - Av. Olavo Fontoura, 650, Santana)

Reservas: (11) 3357-3600

Valor do ingresso: R$99,00 (inclui camiseta, couvert artístico, feijoada e welcome chopp Brahma)

Ingressos antecipados à venda no bar (sujeito a disponibilidade)

Forma de pagamento: a vista no débito ou cartões de crédito

Capacidade da casa: 800 pessoas

Ar condicionado: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Som digital: Sim

Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h da manhã até 1h da madrugada;

Serviço: Camarote Brahma São Paulo 2013

Realização: BBHouse e Playcorp

Dias: 08, 09 e 15 de fevereiro de 2013

Horário: a partir das 20 horas

Local: Sambódromo do Anhembi

Capacidade do camarote: 5.000 mil pessoas por dia

Bebidas: open bar de chopp Brahma, refrigerantes, água, sucos, vodca, uísque e energético.

Ingressos à venda no site  www.camarotebrahmasp.com.br

Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 6x sem juros

Informações sobre venda de patrocínios (11) 3367 3607

Tags:

blog comments powered by Disqus