nov 21 2012

Bikkini Barista anuncia festona de Reveillon

Depois da edição de sucesso da primeira festa de réveillon no Clube dos Ingleses, o Bikkini Barista se antecipa e já anuncia a virada do ano de 2013.

A balada que acontece após a queima de fogos, vai acontecer mais uma vez no tradicional espaço de festas do clube e traz para animar os primeiros minutos de 2013 uma mistura entre os estilos Sertanejo Universitário, Black Music, House Music e o Funk.

A noitada que vai até o sol aparecer recebe o show de Felipe Streparava. O músico é mais um dos talentosos artistas de Sertanejo Universitário do litoral de São Paulo que faz o típico Sertanejo Praiano. Em suas apresentações, Felipe canta os principais sucessos do gênero além do seu hit Agora é só Você.

Quem incendeia a festa é o DJ Baphafinha com muito Pancadão Chique. Ele é um dos artistas de funk mais conceituados do Estado de São Paulo. Com sua agenda lotada, ele é presença garantida nas principais festas de Pancadão chique.

Nos intervalos o DJ Juliano Feijo discoteca os sucessos de Black e House Music.

Os ingressos antecipados para a festa da virada do ano estão à venda no Bikkini Barista que fica na Rua XV de novembro, 94/96, no Centro Histórico de Santos, ou na sede do Clube dos Ingleses na Rua Santa Catarina, 127, no bairro do José Menino.

Serviço:

Festa de Reveillon @ Clube dos Ingleses – 01/01/2013 – 00:30

Atração: Felipe Streparava e Banda, DJ Baphafinha e DJ Juliano Feijó
Endereço: Rua Santa Catarina, 127, no bairro do José Menino.
Telefone: (13) 3219-3116

Preços:
R$50 (ingresso unissex)
Mais informações:
http://www.bikkinibarista.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus