nov 5 2012

VILLA COUNTRY RECEBE MATHEUS MINAS E LEANDRO PARA O LANÇAMENTO DO CD “AO VIVO EM SÃO PAULO”

O Lançamento do novo trabalho será no Villa Country no dia 08 de novembro, quinta-feira, e a proposta é trazer toda originalidade dos shows de Matheus Minas & Leandro aos palcos da maior casa sertaneja de São Paulo, local em que a dupla começou o seu trabalho quando decidiu morar na capital paulista.

A dupla Matheus Minas e Leandro segue para o sexto ano de carreira e com muitas novidades.  Uma delas é a gravação do terceiro CD de sua trajetória, cujo nome é “Ao vivo em São Paulo”. Apesar de serem de Minas Gerais, os artistas escolheram a capital paulista para consolidarem o seu trabalho em uma fase mais madura e BEM atual, afinal foi na grande cidade em que foram acolhidos ao saírem para cantar fora das cidades mineiras em que nasceram, Matheus em São Sebastião do Paraíso e Leandro em Monte Santo de Minas.

“Escolhemos as músicas com muito carinho e trouxemos o sucesso Jeito de Menina em uma roupagem mais moderna”, explicou Matheus Minas.

A nova turnê da dupla ganhou uma produção moderna focada na gravação do primeiro DVD que será em 2013. A tecnologia pode ser vista em efeitos de luzes e telões. Além do cenário, os shows trazem o variado repertório sertanejo que pode ser cantado por todas as gerações, misturando moda de viola, sertanejo universitário (do qual eles tratam como sertanejo atual), guarânia e o Arrocha.

“Esse terceiro disco é uma parceria que fizemos com o grande produtor David Filho do estúdio Versax, e com a direção da Camila Boleli da ‘Mais Shows e entretenimento’ com certeza será o divisor de águas das nossas carreiras e dará origem ao primeiro DVD da dupla”, diz Leandro.

“Matheus Minas e Leandro, Ao vivo em São Paulo” é composto por 14 faixas, entre elas Jeito de menina que nesse CD veio com uma versão mais vibrante. As inéditas foram compostas por nomes como Paula Mattos, Silmara Nogueira, Fábio Garrafinha, Renato Moreno, Bruno Araújo, Jonathan Felix, Guto & Nando e Matheus Minas & Leandro. Tá Liberado, Dói dói dói, Deixa rolar, Tá Gamadinha, Areia quente, Dance dance, 45°, Dança pro papai, Medo de amar, Enxame, Cachaceiro, Eu não vou , Lambendo o chão são os outros nomes das outras músicas que fazem parte do terceiro CD.

Matheus Minas e Leandro

Local: Villa Country

Censura: 18 Anos

Telefone: (11) 3868-5858

E-mail: contato@villacontry.com.br

Site: http://www.villacountry.com.br

ENDEREÇO: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Água Branca - São Paulo - SP

Tags:

blog comments powered by Disqus