jun 20 2012

Antonio Eudi divulga novo hit

Category: MúsicaRedação Balada CERTA @ 14:03

Antonio Eudi lança mais uma bomba! Desta vez a track “Music in Your Head” conta com os vocais de BSLK. A música divulgada com exclusividade no canal do Youtube da Hypno Artist Agency já é sucesso. Com pouco mais de 10 dias já tem mais de 7 mil visualizações.

O produtor brasileiro, considerado como um dos embaixadores da cena eletrônica nacional pela gravadora Toolroom Records vem se tornando cada dia mais um novo de sucesso em todo o mundo.  Com produções do underground ao mainstream, suas tracks fazem parte do case de feras como Carl Cox, Mark Knight, David Penn, DJ Chus, David amo e Julio Navas, John Dahlback, Yves Larock e My Digital Enemy.

vocalista, DJ, produtor, instrumentista, compositor e Buslik vem se destacando como uma das maiores revelações na cena eletrônica em performance de LIVE vocals no Brasil, com a execução de hits e clássicos da musica eletrônica e remixes de pop rock internacional.

Ainda sem data de lançamento, a faixa “Music in Your Head” já é sucesso nas principais pistas de dança do Brasil e já entrou no playlist de emissoras de rádio em todo o mundo. Ouça este mais novo hit em http://youtu.be/q-1lWzRXNqo


Mais Informações:

http://www.hypno.com.br/pagina-do-artista?codigo=000020

Tags:

blog comments powered by Disqus