fev 11 2014

"Divorcio!" - Teatro Fernando Torres

Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Renata Brás e

Pedro Henrique Moutinho fazem rir em DIVÓRCIO!

A comédia, vista por mais de 50 mil espectadores, tem

direção de Otávio Martins e produção assinada por Ed Júlio.

Nova imagem  J. Rubena Chachá e Suzy Rego – foto de Otávio Dias

Com direção de Otávio Martins, Divórcio! - primeira comédia escrita pelo dramaturgo Franz Keppler - está em cartaz no Teatro Fernando Torres até o dia 27 de abril, com apresentações às sextas (21h30), sábados (21 horas) e domingos (19 horas).

Divórcio! conta a história de um ex-casal de advogados que se reencontra numa ação de divórcio, em lados opostos, na qual um jogador de futebol e uma modelo se digladiam alegando motivos idênticos aos de seus advogados,  quando também optaram pela separação.

A comédia mergulha no universo dos grandes casamentos e das grandes separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público ávidos por informações sensacionalistas.

O ex-casal de advogados Cecília (Suzy Rêgo) e Jurandir (José Rubens Chachá), se divorciou há alguns anos e, desde então, nunca mais se viram.  O hilário reencontro se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Brunna Praddo (Renata Brás) e o jogador de futebol Cacau Bello (Pedro Henrique Moutinho).  Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os mesmos argumentos que seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos litigiosos de sua ex-mulher.

“Eles estão sempre em momentos de vida diferentes, o que torna a relação extremamente divertida”, afirma Franz Keppler, que aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações que surgiram na primeira década deste século como também do universo das celebridades e dos casamentos instantâneos.

“O texto do Franz é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes”, diz o diretor Otávio Martins. “Para isso, escolhemos um elenco afinadíssimo, que conta com dois grandes atores da comédia brasileira pela primeira vez juntos, Suzy Rêgo e José Rubens Chachá.” Para completar o time, foram escalados Renata Brás e Pedro Henrique Moutinho. Renata Brás já havia trabalhado em Cabaret, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro. “Renata é uma excelente atriz, cujo timing de comedia provoca gargalhadas nos ensaios. Pedro Henrique Moutinho é o caçula da turma, extremamente talentoso e engraçado”, afirma o diretor.

Ficha técnica

Espetáculo: Divórcio!

Texto: Franz Keppler

Direção: Otávio Martins

Elenco: Suzy Rêgo, José Rubens Chachá, Renata Brás e Pedro Henrique Moutinho.

Assistente de direção: Carol Bastos

Desenho de luz: Wagner Freire

Cenografia: Marco Lima

Música original: Ricardo Severo

Figurino: Marichilene Artisevskis

Fotografia: Otávio Dias

Direção de produção: Ed Júlio

Coordenação de produção: Gabriel de Souza

Realização: Baobá Produções Artísticas

Serviço

Teatro Fernando Torres (687 lugares)

Rua Padre Estevão Pernet, 588. Tatuapé/SP. Tel: (11) 2227-1025

Temporada: 31 de janeiro a 27 de abril

Horários: Sexta às 21h30, sábado às 21 horas e domingo às 19 horas

Ingressos: R$ 40,00 (sexta e domingo) e R$ 50,00 (sábado)

Bilheteria/teatro: ter. a qui. (14h-20h); sex. a dom. (14h até início da peça)

Gênero: Comédia. Duração: 75 minutos. Recomendação: 14 anos

Vendas pela Internet: www.ingressorapido.com.br (tel: 4003-1212)

Site: www.divorcio.art.br

Tags:

blog comments powered by Disqus