fev 3 2014

NX Zero toca no “Mix Verão 2014” dia 8

Banda participa das gravações do “Parada Mix”, programa exibido na Mix tv, na praia de Maresias

Nova imagem Caco de Castro

No sábado (8), às 17h, quem sobe ao palco do projeto "Mix Verão 2014" é a banda paulista NX Zero. Formado por Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra), Dani Weksler (bateria) Filipe Ricardo (guitarra) e Caco Grandino (baixo), o grupo está na ativa há mais de 10 anos. Durante as gravações do "Parada Mix", o NX conversa com o apresentador Caco de Castro e toca músicas de sua trajetória.

Em mais uma iniciativa voltada ao público jovem, o Grupo Mix anuncia o “Mix Verão 2014”. Totalmente desenvolvido pelo grupo, o projeto conta com o “Mix Beach Club”, espaço temático na praia de Maresias, dicas de verão na rádio Mix, novas atrações na Mix tv e novidades no portal MIXME. Música, eventos esportivos, notícias, dicas de baladas, atividades gratuitas e convidados exclusivos vão dar o tom da Mix neste verão.

Dentre as novidades, o “Mix Beach Club” terá diversas atividades esportivas, culturais e musicais. Dentre as que o público poderá participar estão: slackline, festas, gravações dos programas da Mix tv com artistas convidados: CPM 22, Aliados, Onze:20; NX Zero e Mika. O espaço conta com o patrocínio da Itaipava, a produção cenográfica da Bola Da Vez e a produção executiva da Lowndes+.

Já a rádio Mix transmite boletins diários com informações do “Mix Beach Club” com dicas das praias, eventos esportivos e baladas que estão fazendo sucesso pelo país.

O portal MIXME, neste verão traz uma roupagem especial com conteúdos exclusivos, promoções e toda programação da Mix tv e da rádio Mix, reunidos em um hotsite idealizado especialmente para a nova estação.

Os apresentadores da Mix tv trocam os estúdios, em São Paulo, pelas areias das praias do Brasil. A emissora exibe novos programas em sua grade com uma roupagem que é a cara do verão. Dentre as novas atrações da Mix tv, Caco de Castro apresenta o “Parada Mix”, um programa divertido, onde o apresentador vai às praias do litoral norte de São Paulo e conversa com o público presente e com artistas convidados. A atração conta com uma seleção de clipes da programação da tv.

“Mix Verão 2014”:

Mix Beach Club – De 17 de janeiro a 16 de fevereiro

                          Horários: 10h às 22h

                          Local: Av. Francisco Loup, 621 – Maresias/ SP

Convidados do Programa Parada Mix de Verão:

08/02- NXZero;

15/02 – Mika

Apresentação: Caco de Castro

Horário das gravações: 17h

Confira a programação completa e todas as dicas de verão da Mix no portal mixme.com.br/verao .

Tags:

blog comments powered by Disqus