out 25 2013

Tato do Falamansa mostra o seu lado rock'n'roll no "Versão Mix" dessa semana

Category: MúsicaRedação Balada CERTA @ 15:49

Nova imagem

Para falar de um dos ritmos mais conhecidos no país, o forró, o "Versão Mix" recebe Tato, vocalista do Falamansa, neste sábado (26). O artista surpreende a apresentadora ao dançar e explicar cada um dos passos da dança, ao som do teclado de Michel Shkava.

Além de dançar, o músico fala de sua vida pessoal, conta histórias sobre a sua trajetória e toca hits do Falamansa, de Dominguinhos e de Chitãozinho & Xororó. Na ocasião, Raissa Machado desafia Tato a mostrar o seu lado roqueiro e ele canta uma versão de "Violent Femmes".

Raissa relembra o seu tempo de tiete e conta uma passagem de sua adolescência. "Um dono de uma loja de discos disse que aconteceria uma tarde de autógrafos com o Falamansa, mas isso não aconteceu. Fiquei totalmente decepcionada!", comenta a apresentadora.

Sobre o Versão Mix:

O “Versão Mix” coloca os artistas mais queridos do público da Mix em situações musicais novas. Por exemplo, quem é do rock, canta samba. Quem é do samba, funk. A ideia é se divertir. Uma conversa musical, sonorizado pelo produtor Michel Skava, em que Raissa e o convidado batem papo e cantam, em um clima intimista e descontraído.

Durante a atração o produtor toca várias músicas em seu teclado, dando o tom da conversa. Ao final do programa, Raíssa, Michel e o convidado cantam uma versão de um grande sucesso previamente escolhido pela personalidade entrevistada.

Programa: Versão Mix

Exibição: 26 de outubro

Horário: 21h30

Apresentadora: Raissa Machado

Tags:

blog comments powered by Disqus