out 9 2013

Domingo na Casa abre temporada especial

Após mais de 90 edições, projeto retorna à Casa Fora do Eixo com shows, discotecagem e projeções

Emicida, Lurdez da Luz, Tigre Dente de Sabre, e os londrinos da Venice Calypso são as atrações do Domingo na Casa do próximo dia 13 de outubro. O projeto da Casa Fora do Eixo SP está de volta e conta com uma programação especial, de mais de 50 horas em sete edições, entre outubro e novembro. Quem aparecer no primeiro domingo da nova temporada poderá conferir também os sets dos DJs Akilez, Jurássico e Dorobô, além das projeções de VJ Suave.

O Domingo na Casa acontece desde 2011 na Casa Fora do Eixo SP e promove shows de artistas locais e de outras cidades em circulação por São Paulo. Com mais de 90 edições realizadas e média de público semanal de 400 pessoas, já contou com a participação de 500 artistas das mais diversas áreas.

Em 2012, o Domingo na Casa estreou um novo formato, mais compacto, valorizando o tempo de apresentação das atrações e ênfase na integração das outras linguagens, como artes cênicas e grafite. A entrada continuou gratuita e o público avalia "Quanto vale o show", fazendo doações espontâneas através de caixas colaborativos, cuja arrecadação é destinada integralmente aos artistas como forma de remuneração.

No fim do mesmo ano, conexões e parcerias começaram a ser realizadas para criação de programações temáticas, dando início a um potente e novo ciclo do projeto.

Em 2013, o projeto se abre ainda mais e passa a receber mostras, conecta-se com outros coletivos, diversificando ainda mais a programação. Nessa linha, passaram pela casa o coletivo SHN, Marreta Records, Batalha do Santa Cruz, Batalha da Leste, Discenso Records, festa Ragga Pei, Sarau na Quebrada, Mostra do Filme Livre, Kasdub Sound System, Existe Fogo em SP, entre outros.

Programação Especial

EMICIDA
O rapper e produtor musical brasileiro, EMICIDA é considerado uma das maiores revelações do rap nacional dos últimos anos. Acompanhado do DJ Nyack, já se apresentou em grandes festivais, como o SWU, Coachella, Digitalia, Existe Amor em SP e está atualmente divulgando “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui”, lançado em setembro deste ano.
Foto: http://bit.ly/1a4W2rM
http://bit.ly/1a4YazO

Lurdez da Luz
Nome forte do hip hop nacional, Lurdez é cantora e mc, já participou de grupos como o 3 na Massa e Mamelo Sound System. Com um EP gravado e dezenas de parcerias e participações com cantores nacionais e internacionais, prepara-se para o lançamento de seu primeiro disco, previsto para fevereiro.
Foto: http://bit.ly/1b1RBQT
http://bit.ly/1b1RFQF

Tigre Dente de Sabre
Duo brasileiro que une o rock com elementos da música eletrônica e erudita. Com uma performance única, transformam os shows em verdadeiras raves, mostrando um trabalho fresco e de alta adesão nas noites da capital paulista.
Foto: http://bit.ly/1b1RZin
http://bit.ly/1b1S2e4

Venice Calypso (Londres)
Nascido na Polônia e Residente em Londres,  Venice Calypso é um artista solo que transborda criatividade e ousadia. Em seus vídeos e nas pitas de dança pelo mundo  se mistura orgânicamente em colaborações que vão de artistas visuais a estilistas e  modelos.
O seu  som intransigente é gritante, explorando os conflitos internos e externos em torno da sexualidade, androginia, identidade no mundo de hoje.
Foto: http://kickoutthejam.files.wordpress.com/2012/09/venice-calypso.jpg

Akilez
Aquiles Ghirelli (Akilez) é vocalista e um dos fundadores do Projeto Nave,

DJ Dorobô
Residente do Cão Pererê, casa noturna underground do interior de São Paulo, tem um set que explora ritmos dançantes centrados no funk dos anos 80.

Jurássico
É idealizador da Jamboree, evento referência em São Paulo, que une o melhor e mais forte do  ska, dub, rocksteady e early reggae.

Acompanhe a cobertura em tempo real:
http://www.facebook.com/DomingoNaCasa

Quanto Vale o Show?
O Quanto Vale o show é um projeto integrado ao Domigo na Casa, evento realizado semanalmente na Casa Fora do Eixo São Paulo. Através de caixas colaborativas espalhadas pela casa, o público contribui de forma espontânea com qualquer valor e passa a ser também realizador participante. O total arrecadado é destinado na íntegra para os artistas que se apresentam, como alternativa de remuneração.

Domingo na Casa @ Casa Fora do Eixo
Domingo, 13 de outubro
Horário: 15h
Shows: Emicida, Lurdez da Luz, Tigre Dente de Sabre
Onde: Casa Fora do Eixo - Rua Scuvero 282, Cambuci
Quanto: Entrada gratuita e limitada; envie seu nome para domingonacasa@foradoeixo.org.br
Outras informações: https://www.facebook.com/DomingoNaCasa | (11) 4304 1537
Link do evento: http://on.fb.me/199B8ZC

Tags:

blog comments powered by Disqus