Oct 7 2013

Programação D.EDGE - 07 a 13 de outubro

Segunda-feira é dia de rock na ON THE ROCKS, e no mês das crianças, todo adulto paga meia na melhor festa de São Paulo. No line up, Bruno Cardoso, Flavio Cavichiolli e Alê Brito & Phelippe Vittorelli.

Quinta-feira a festa MOVING traz como convidado internacional a dupla Bicep (Feel My Bicep/UK – Aus Music/EUA), formada pela dupla irlandesa Andrew Fergunson e Matthew McBriar, Marcello V.O.R., Rodrigo Rosas aka R2 (comemorando seu aniversário) e Angelo Fracalanza.

Sexta-feira, véspera de feriado, a FREAK CHIC recebe Davis, Marcio Vermelho, a dupla Boogie Safari, formada por Leo Mafra e Fabio Queiroz e Adnan Shariff, brasileiro que se mudou para os EUA em 1987 e fixou residência em San Francisco, tocando house music, variando de deep ao tech ao minimal. Atualmente é residente e promoter da Forward SF, festa mensal que acontece em diversos clubes da cidade americana.

Sábado é a vez da MOTHERSHIP com Anja Schneider (Mobilee/ALE), fundadora da Mobilee Records, DJ e produtora, considerada por muitos como uma das DJs mais respeitadas do mundo. Anja já viajou para quase todos os cantos do globo, deixando sua marca em clubes de renome mundial, como Fabric, Fuse, Rex e Goa Madrid, assim como em sua residência nos clubes Weekend e Watergate em Berlim. A festa ainda terá a discotecagem dos DJs Mau Mau e Guilherme Picorelli.

Na madrugada de domingo, a partir das 5h começa o SUPERAFTER com Anderson Noise e Kureb.

D.EDGE
Endereço:
Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141 - São Paulo – SP
Telefone: 0xx11 3665-9500
Site: www.d-edge.com.br
Capacidade: 900 pessoas
Censura: 18 anos – indispensável a apresentação do RG na entrada
Valores:
Aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceita cheque.
Ar-condicionado
Área para fumantes
Acesso para deficientes físicos

Imagem: Anja Schneider – Crédito: Zu Pan

Right-click here to download pictures. To help protect your privacy, Outlook prevented automatic download of this picture from the Internet.

Tags:

blog comments powered by Disqus