ago 19 2013

Capital Inicial apresenta “Capital Inicial” no projeto “Mix Ao Vivo- Álbuns Clássicos”

Category: Redação Balada CERTA @ 12:11

Banda toca as músicas de seu disco de estreia, em show gratuito, no Teatro da Mix, dia 20 de agosto

O “Mix ao Vivo – Álbuns Clássicos”, projeto idealizado pelo Grupo Mix, (formado pela Mix tv, Mix FM e pela nova plataforma digital) e com o patrocínio do programa “Conta Universitária Bradesco”, do banco Bradesco, e a Fiat, retoma as suas atividades no segundo semestre. Capital Inicial, CPM, Engenheiros 22, Engenheiros do Hawaii e Cidade Negra tocam seus álbuns emblemáticos no palco do Teatro da Mix, em shows gratuitos.

O Capital Inicial apresenta as músicas do seu disco de estreia, “Capital Inicial”, no próximo dia 20 de agosto, às 20h. Lançado em 1986, o álbum já chegou causando polêmica. A faixa “Veraneio Vascaína” foi censurada pela apologia ao carro da polícia e o disco sai com o selo “venda proibida a menores de 18 anos”. O Capital conquista o seu primeiro “disco de ouro” e as músicas “Leve Desespero”, “Fátima” e “Psicopata viram hits, além de “Música Urbana” ser incluída na trilha sonora da novela “Roda de Fogo”, da Rede Globo.

A gravação do programa é aberta ao público. Para assistir, os interessados devem participar das promoções nos sites da Mix tv e Mix FM, concorrendo a pares de ingressos. Também será possível acompanhar ao vivo pelo site mixtv.com.br/albunsclassicos e nas redes sociais do grupo.

Serviço:

Local: Teatro da Mix

Endereço: Rua Vergueiro, 1211

Dia: 20 de agosto

Horário: 20h

Ingressos: convites para assistir a gravação, adquiridos através da promoção no site mixtv.com.br/albunsclassicos

Tags:

blog comments powered by Disqus