Aug 12 2013

Fly faz primeiro show em São Paulo

Nova imagem

Formada recentemente, a banda de vocais Fly já chama bastante a atenção do público jovem. O primeiro single, “Quero Você" (http://www.youtube.com/watch?v=L8rAgnAO0uU&feature=c4-overviewvl&list=PLVZd8PUzO8Jhv3DYHDEafbQVTRxtF37L5), alcançou 50 mil visualizações em cerca de 48 horas, e as mídias sociais da banda, em pouco mais de um mês, já contam mais de 1 milhão de views no YouTube e milhares de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter.

O fenômeno de fãs que se forma é facilmente explicado pelo forte carisma e diferencial vocal dos integrantes Paulo, Caique e Nathan. Paulo, 22, já passou por diversas bandas em sua cidade natal, Curitiba, e em São Paulo. Apesar de jovem, acumula quase 7 anos de experiência no rock e pop nacional. Caique, 18, que durante muito tempo trabalhou como modelo e emprestou sua imagem para diversas marcas voltadas ao público teen, despertou novamente a vontade de cantar e surpreende todos que esperam "só mais um rostinho bonito". Fechando o trio, Nathan, 20, conhecido por seus diversos vídeos na internet, completa e equilibra o trio com sua voz, soando pop e diferente ao mesmo tempo.

O Fly se prepara para seu show de estreia no próximo dia 25 na Easy em São Paulo. O trio, que será acompanhado por uma banda formada por guitarra, teclado, baixo e bateria, vai tocar as músicas de seu primeiro EP (disponível para streaming no canal oficial do grupo http://www.youtube.com/OficialFlyBr), “Vem Dançar”, “Você se Foi”, “Hey Ho”, “Seus Detalhes” e o sucesso “Quero Você”. Além dessas, eles mostram suas versões para hits do Jota Quest, Skank, Adele e outros.

Serviço

Show: Fly

Data: 25 de agosto (domingo)

Horário: 18h

Local: Easy

Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 1767 - Barra Funda – São Paulo/SP

Telefone: (11) 3611-3121

Preço: R$30

Censura: até 14 anos acompanhado pelos pais

Capacidade: 2.000 pessoas

Canais Oficiais Fly:

https://www.facebook.com/FlyBr

http://www.youtube.com/OficialFlyBr

http://instagram.com/oficialflybr

https://twitter.com/flybr

Tags:

blog comments powered by Disqus