Aug 5 2013

Allan Marlango faz temporada no Julinho Clube

Nova imagem

Durante todas as quartas-feiras de agosto, os frequentadores do Julinho Clube, vão curtir o show do cantor e compositor Allan Marlango, o projeto SAMBA DO MARLANGO, tendo o samba jazz como vertente musical.

Durante toda a temporada de shows, o público poderá conferir apresentações contagiantes de exaltação ao samba, com músicas autorais e de parceiros pernambucanos, além do cancioneiro que instituiu e promoveu o samba jazz no Brasil e no mundo.

O cantor é acompanhado pelos músicos Bruno Governatori (Guitarra), Gustavo Boni (Baixo Acústico) e Ale Cortina (Bateria).

Sobre Allan Marlango

Marlango nasceu em Recife e desde criança começou a se interessar por música, sua maior influência é Maria Bethânia e foi com ela que aprendeu a construir repertório, roteiro e interpretação.

No ano de 2008, resolveu apostar na música como ofício para o resto da vida, por isso em 2009, mudou-se para Búzios, no Rio de Janeiro, e começou a traçar a sua caminhada musical.

Em 2012, lançou o show A Voz do Violão, baseado na canção homônima de Francisco Alves, com uma pegada MPB e com músicas autorais e de parceiros de Recife e do Rio de Janeiro e em 2013, Allan Marlango, veio morar em São Paulo para poder desenvolver o seu trabalho na cidade das oportunidades.

Serviço:

Temporada Allan Marlango no Julinho Clube

Data: Todas as quartas-feiras de agosto a partir do dia 07.

Couvert Artístico: R$ 40

Endereço: Rua Morato Coelho, 585 - Pinheiros

Tags:

blog comments powered by Disqus