Jul 15 2013

Los Sebosos Postizos interpretam Jorge Ben Jor, volta a São Paulo em duas apresentações, dias 25 e 26 de julho no teatro do SESC Vila Mariana

A Nação Zumbi, grande nome da música brasileira, é formada por músicos extremamente talentosos e inventivos. Por isso mesmo, desde sempre seus integrantes se envolvem em projetos paralelos e tocando com outros artistas.

Dentro desses, um dos mais bem sucedidos é o Los Sebosos Postizos, no qual eles interpretam as músicas de Jorge Ben. O projeto foi formado por Jorge Du Peixe (vocal), Lucio Maia (guitarra), Dengue (baixo) e Pupillo (bateria) há mais de 10 anos e fez vários shows, batizados de “Noites do Ben”, nos intervalos das apresentações da Nação Zumbi.

Pela primeira vez, eles entraram em estúdio para gravar e lançar esse repertório. Produzido por Mario Caldato Jr. (Marisa Monte, Jack Johnson, Beastie Boys, Nação Zumbi, Marcelo D2, Manu Chao e outros), o álbum, lançado pela Deck em CD e vinil, no final de 2012, traz clássicos de Jorge Ben como “Rosa, Menina Rosa”, “Os Alquimistas Estão Chegando os Alquimistas”, “O Telefone Tocou Novamente”, “O Homem da Gravata Florida” entre outros. As canções de Ben Jor ganham tons mais graves e soturnos com a densa “cozinha” da Nação Zumbi, os vocais de Jorge Du Peixe e o acento dub, característica marcante da banda pernambucana.

Além dos quarto integrantes da Nação Zumbi, eles recebem como convidados dessa noite Da Lua (percussão) e Chiquinho (teclados).

Los Sebosos Postizos

Data: 25/07 (quinta-feira)

26/07 (sexta-feira)

Horário: 21h

Local: SESC Vila Mariana (Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo – SP)

Tags:

blog comments powered by Disqus