jul 8 2013

Paulo Miklos celebra antecipadamente o “Dia do Rock” ao lado de Tony Bellotto e da banda Fresno no “Paulo Miklos Show”

Category: MúsicaRedação Balada CERTA @ 15:17

Nova imagem

O “Paulo Miklos Show” faz uma homenagem ao rock’n’roll, no próximo dia 9, às 22h30, e, para comemorar em grande estilo traz dois representantes do rock brasileiro, o músico Tony Bellotto e a banda Fresno.

Com uma trajetória marcada pela música e pelas letras, Tony Bellotto fala do maior presente que ganhou dos pais, a paixão pela literatura, aborda o processo de criação do seu novo livro, “Machu Picchu” e descreve o momento de escrever como uma necessidade quase fisiológica. E ainda, o Titã diz que por ser músico , ele preza a questão do ritmo no texto, tanto nas palavras quanto na narrativa. “Sempre que eu ouvia outros escritores falarem que o personagem criava vida, eu achava que era besteira, porque você escreve o que você quiser. Nesse livro, descobri que o personagem ganha vida sim, ele se desenvolve sozinho e é genial.”, afirma Tony.

Além de Tony Bellotto, o Fresno invade a atração, comenta vídeos selecionados de pessoas fazendo covers de clássicos do rock e surpreende o apresentador ao convidá-lo a cantar “Diversão”, clássico dos Titãs.

Sobre o “Paulo Miklos Show”:

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.

Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.

Programa: Paulo Miklos Show

Apresentador: Paulo Miklos

Dia: 09 de julho

Horário: terça, às 22h30

Tags:

blog comments powered by Disqus