abr 29 2013

Um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil será realizado em Indaial

Nova imagem

Caramba's Hiperclub vai receber Kaballah Circus Festival em edição comemorativa de 10 anos

A magia do circo vai se transformar em um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil e um dos palcos dessa grande festa será Santa Catarina. No dia 3 de maio o Caramba's Hiperclub vai realizar pela segunda vez o Kaballah Circus Festival, evento que completa 10 anos em 2013. Serão 12 horas de uma festa comandada por mais de 10 atrações nacionais e internacionais que prometem garantir a diversão dos apaixonados pelo ritmo eletrônico durante toda a noite. O festival começa às 23h de sexta-feira em dois ambientes do clube, na pista principal/área de eventos (main room) e na Pista Caramba's (club floor).

Na pista principal/área de eventos (main room) os DJs que vão conduzir a festa são: Dirty South, Wolfgang Gartner, The Kick Starts, Rodrigo Kost, Conrado e Jonathan Posso. Já a Pista Caramba's (club floor) será comandada por: Booka Shade, Amine Edge & Dance, Nando Oliveira, Fernando Mello, Leo Janeiro e Click Box. No dia 4 de maio o evento também será realizado em São Paulo, no parque Hopi Hari. A proposta do festival é apresentar artistas nacionais e internacionais consagrados em um grande evento transformado pela magia do circo, com cenografia e performances.

O festival

Criada em 2003, a marca Kaballah nasceu de um desejo genuíno de reunir amigos e música eletrônica em meio à natureza. Tendo reunido 300 pessoas na primeira festa e 1,5 mil em seu primeiro aniversário, ficou claro que a festa tinha vindo para ficar. Ao longo dos anos, a estrutura cresceu e a produção e a programação passam por um desenvolvimento constante na busca pelo encantamento dos frequentadores em relação à experiência Kaballah. O que antes era uma festa passou a ser reconhecido como festival, e a postura de respeito à inteligência e as necessidades do público colocou a Kaballah entre os mais conceituados do país.

Dessa busca pela festa das festas, desse desejo de fazer sempre mais e melhor, nasceu, em 2012, a Kaballah Circus. A proposta temática voltada para o circo agradou. Cerca de 30 mil pessoas foram reunidas em três edições, uma em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Santa Catarina. Para 2013, o recorde de público e os elogios dos mais variados motivaram a organização a realizar uma comemoração de 10 anos de Kaballah inesquecível, diferente de tudo o que já foi visto em terras brasileiras.

Serviço:

O quê: Kaballah Circus Festival

Quando: 3 de maio, a partir das 23h

Onde: Caramba's Hiperclub

Informações e reservas: www.carambas.com.br ou (47) 3333-2275

Ingressos online: www.carambas.com.br/carambas-shop

Classificação etária: 18 anos. O festival é exclusivo para maiores de 18 anos. Menores, em qualquer situação, não poderão participar do evento.

Documentos exigidos para a entrada: Documentos oficiais originais ou cópias autenticadas com foto (carteira de identidade, carteira de habilitação ou passaporte).

Tags:

blog comments powered by Disqus