fev 4 2013

Programação de carnaval do LAB Club

Terça-feira tem mais uma edição da GRINGO PARTY. Festa de pop/eletrônica/latinidades com forte divulgação em hostels e comunidades de estrangeiros. O objetivo é uma festa eclética e com gente bonita do mundo todo. E o melhor de tudo, PARTY HARD pra todo mundo! E o LAB vem com uma novidade: a iluminação da casa vai funcionar como um semáforo. O LAB ficou verde? Corra para o bar para aproveitar a promoção do momento, que vai de shots grátis a double drinks e combos!

Na quinta-feira tem L.O.V.E. & ROCKMASTER PARTY, especial de carnaval com os DJs Dan Dan, Leonardo Ruas, André Rockmaster, MF e Pow, com o melhor do hip hop e house music.

Sexta-feira é dia da estreia da BLACK ‘N’ YELLOW & MALOKA DUBSTEP. Os bons graves ao Baixo Augusta retornam! Com direção artística do coletivo #partyhard, no projeto Black ‘n’ Yellow, muita black music, hip hop, r’n’b e dirty south trap. O som é quente e fino no lobby do LAB. Nas pickups, alguns dos melhores DJs da nova escola da Black Music e Hip Hop de São Paulo, já na primeira edição, em grande estilo, apresentamos Soares, do Clã Leste (Campeão DMC 2009), GUSS (Overall) e os residentes Elijah vs Jesus e 13Duo. E para os amantes do BASS, a saudosa Maloka Dubstep está de casa nova, no basement da LAB e seu potente sound system. Dubstep, bass music, glitch Hop e influências que vão do hip hop ao drum ‘n' Bass, sem preconceitos. A festa recebe o DJ Babz (Brutal Crew – RJ), além de Rapahel Mendes (QueVi be, Hazedub de Curitiba, PR) e os residentes  Baseball Bat, The Twins e B-Code (Dubstep Brazil).

Já sábado tem a COMBO HITS – ESPECIAL DE CARNAVAL. Vai ficar em São Paulo no carnaval? Então venha curtir a folia da Combo Hits. Desta vez vamos misturar os sucessos do rock, pop, eletrônico e trasheiras com as tradicionais marchinhas e sambas e carnaval. Fantasia e máscaras são opcionais. A distribuição de confetes e serpentinas é por conta do clube.

Domingo de carnaval tem AUGUSTA ROCK CITY, novo projeto rock and roll do LAB Club. Você não aguenta mais ouvir marchinha e samba-enredo? Então venha fugir da batucada com o melhor do punk, hard rock, new wave, indie, ska, hardcore, classic rock e muito mais. Tudo isso em duas pistas: Satisfaction, onde no lobby rola uma viagem ao passado, ouvindo os maiores clássicos das décadas de 60, 70 e 80; e pista Seven Nation Army, no basement, com bandas que surgiram dos anos 90 até agora, com as principais novidades do universo rock and roll.

LAB Club
Rua Augusta, 523
Informações e reservas 11 3159-1745
Área para fumantes
Ar condicionado
Censura 18 anos
Capacidade: 226 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento ao lado: R$ 20,00 (não conveniado)
Aceita Visa, Mastercard e Diners
Não aceita cheque
http://www.labclub.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus