out 24 2012

Emilinho Surita e Gabi Lopes inauguram Balada teen em São Paulo

Com bandas, DJs e convidados especiais do universo jovem, a festa vai agitar os sábados do Camarote Stadium

untitled untitled Eles são jovens, descolados e superantenados. Juntos, esse grupo de amigos paulistas resolveu inaugurar, em São Paulo, um projeto de balada teen que promete agitar a galera. Batizada de #HASHTAG, a festa será no luxuoso Camarote Stadium, localizado dentro do estádio do Morumbi, e terá muita música, gente bonita e atrações de primeira.

A começar pelo nome, que representa a conexão da chamada geração Z com a internet, tudo foi pensado e escolhido a dedo para agradar a um público exigente, de 12 a 17 anos, da classe AA da cidade de São Paulo. Para comandar as pick-ups, os DJs mais requisitados da atualidade no segmento, como os famosos Hadji, Leo Fontoura e Mozer Moura. Já na lista de celebridades, bandas, cantores, atrizes e modelos influentes que fazem parte do universo jovem.

A #HASHTAG tem entre os sócios o apresentador e fenômeno teen Emílio Eric Surita. Também fazem parte do projeto a it girl, Gabriela Lopes e Thiago Amorim, responsável pela parte administrativa e de investimentos da marca. A balada busca um novo conceito de entretenimento, que garanta a diversão dos jovens e a tranquilidade dos pais. Para isso, conta com a infraestrutura da Stadium Eventos, empresa dirigida por Eduardo Cinelli, experiente empresário do segmento e proprietário de grandes baladas em São Paulo.

Além disso, a festa terá a segurança reforçada, com 30 homens treinados e registrados pela polícia, com experiência em atendimento ao público. O evento conta ainda com paramédicos e bombeiros à disposição.

Programada para acontecer em um sábado por mês, sempre das 18h às 23h, a balada tem capacidade para 1.100 pessoas, dentro de uma área fechada de 2000 m². Durante as festas, será proibido o fornecimento de tabaco, de bebidas alcoólicas e a entrada de maiores de idade.

Serviço:

#Hashtag – exclusive teen club

Camarote Stadium

Avenida Giovanni Gronchi, estádio do Morumbi, portão 17 - São Paulo

Telefone: (11) 2387-3575

Tags:

blog comments powered by Disqus