out 8 2012

Programação semanal LAB Club: Tiger Robocop Combo Hits, Festonna e Black Jack & Scratch4Fun c/ Monique Maion (live vocal)

Quinta-feira, véspera de feriado acontece a segunda edição da TIGER ROBOCOP – COMBO HITS. Depois da primeira festa bombada, a proposta continua a mesma que você já conhece: um hit atrás do outro, dos mais variados estilos, pra que você possa cantar, gritar, pular e dançar sem parar a noite inteira. Quem já esteve em uma TIGER ROBOCOP 90 sabe que os DJs Romani, Metamurphy e João Pedro Ramos garantem a trilha sonora de qualidade. Essa edição traz os convidados @OInternetico, @OficialJoao e Zé Victor 00.

Sexta-feira tem FESTONNA – ESPECIAL 30 ANOS DE CARREIRA DA MADONNA. Nem parece que já faz tanto tempo, mas Madonna comemora em outubro 30 anos de carreira com o lançamento do seu primeiro single, Everybody! Para o marco não passar em branco, o site MadonnaOnline promove sua tradicional FESTONNA numa edição especial no LAB club no feriado do dia 12 de outubro, sexta-feira, para celebrar a noite com muita Madonna na pista com os DJs Rafael Augustto, Luca Lauri, Gabriel Rocha e Spencer Q. Haverá ainda sorteio de itens da Madonna, projeções exclusivas no telão e double-vodca até 1h! Imperdível!

Sábado, fecha a semana com a BLACK JACK & SCRATCH4FUN. A tradicional festa de música eletrônica do baixo augusta recebe no basement os residentes Russel & Kirkovics, Ingrid e Vini Puntel, e faz combo no lobby com a festa de hip hop Scratch4Fun, com live vocal de Monique Maion. Dona de uma voz potente, Monique viaja por nuances do blues, soul, rock e jazz em plena harmonia. Também homenageia grandes nomes da musical nacional e internacional como Carmen Miranda, Baden Powell, Ella Fitzgerald e Tom Waits. Sua paixão pelo circo e cabaret é evidente num espetáculo interativo, perfomático e teatral. Completa o line up os DJs Mari Mats, Deejay Soares e Deejay PG.

 

LAB Club
Rua Augusta, 523
Informações e reservas 11 3159-1745
Área para fumantes
Ar condicionado
Censura 18 anos
Capacidade: 226 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento ao lado: R$ 20,00 (não conveniado)
Aceita Visa, Mastercard e Diners
Não aceita cheque
http://www.labclub.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus