set 18 2012

Joana Flor será umas das atrações da 3ª edição do SlowMovie

Cantora e compositora apresenta músicas do recém-lançado álbum Viva

De volta a cena musical paulistana, a cantora e compositora Joana Flor, se apresentará na terceira edição do projeto SlowMovie, no próximo dia 22 de setembro, no Parque do Povo. Com repertório versátil entre o jazz, samba, bossa e rock, a artista divulgará seu recém-lançado EP “Viva”, disponível para download em seu blog http://www.joanaflormusic.blogspot.com.br/.
A cantora que esteve em todas as edições do SlowMovie, projeto sem fins lucrativos que tem a intenção de reunir pessoas junto ao meio ambiente, apoia a iniciativa e afirma ter afinidade com esta experiência. “Adoro a proposta. Trata-se de um dia especial, onde tenho a oportunidade de mostrar meu trabalho para um público bacana e interessado”, diz Joana.

Além do show da Joana Flor, esta edição do SlowMovie terá a apresentação do também músico Dudu Tsuda, oficinas gratuitas, e cinema ao ar livre com as exibições do curta Um Pouco Mais de Tempo, e o longa Bagdad Café. Para mais informações sobre o projeto SlowMovie acesse: www.slowmovie.com.br e http://www.facebook.com/slowmovie

Programação - 3ª edição do SlowMovie no Parque do Povo em São Paulo

15h – Abertura (Pic nic e oficinas)

15h30 às 16h30 – Show com Joana Flor

17h às 18h30 – Show com Dudu Tsuda

19h – Término das oficinas

19h às 21h – Projeção do curta Um Pouco Mais de Tempo de Rafela Carvalho e exibição do filme Bagdad Cafe

Serviço:

GRÁTIS

Data: 22/09 (sábado)

Horário: das 16h às 22h00

Endereço: Avenida Henrique Chamma, 420 - Itaim Bibi (O parque não possui estacionamento. Sugerimos o uso de bicicletas ou transporte público).

Estacionamento (no shopping JK Iguatemi): Avenida Juscelino Kubitschek, 2041/2235 - Vila Olímpia. 

Observações:
Horário previsto para término: 22h00. Em caso de chuva o evento será cancelado.

Imagem: Joana Flor - Divulgação

Right-click here to download pictures. To help protect your privacy, Outlook prevented automatic download of this picture from the Internet.

Tags:

blog comments powered by Disqus