ago 15 2012

INFERNO CLUB: Programação de 16 a 18 de agosto

A Neon Party Baby desta quinta (16/8) traz a banda Baby Doll, uma das mais performáticas bandas de rock da atualidade. Nas pick-ups, os DJs Joonior Joe (Banda Viva Noite / Pânico na Band) e Mainstream Set (Thy Zancheta e Alexandre Ferreira Jr) comandam a festa.

Na sexta (17/8) acontece mais uma edição da festa Rockabilly Boogie 80`s, com a banda Henry Paul Trio tocando suas versões para sucessos dos Smiths, The Cure, Depeche Mode, Billy Idol, Echo & The Bunnymen, Duran Duran e outras bandas clássicas da década de 80. Na pista, os DJs tocam do rockabilly ao pop rock. E no telão, exibição de vídeos de Stray Cats, The Cramps, Johnny Cash e Rev. Horton Heat, entre outros.

Na matinê do sábado (18/8), a Esteban (banda de Tavares, ex-Fresno) lança seu novo clipe “Canal 12”. O show terá a abertura das bandas Jam Tri, Supercombo, Jam Only, Above e Libert.

A festa Glamnation é chamada obrigatória para todos os fãs de rock, principalmente aqueles que curtem o hard rock dos anos 80. No sábado a noite (18/8), a banda Siouxx 66 lança seu primeiro EP. No repertório, além de composições próprias, alguns covers de Ramones, Guns`n`Roses, Aerosmith, Kiss e Alice Cooper. Nas pick-ups, os DJs da noite tocam o melhor do gênero.

Nova imagem

Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação

Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus