ago 15 2012

D-Edge faz festa no Bikkini Barista

Discoteca Deep acontece na quinta-feira, dia 30 de agosto, e traz os DJs Ingrid e Spavieri

Sempre trazendo ao público do litoral, noites diferenciadas e de muito bom gosto, o Bikkini Barista, faz na quinta-feira, dia 30 de agosto, a festa Discoteca Deep. A noite acontece em parceria com um dos principais clubs conceito de música eletrônica do mundo, o paulistano D-Edge.

A festa criada pela produtora OGroup com o club paulistano traz uma noite para o público jet set que curte um som conceito, de qualidade e que preza por conforto. Produzida para maiores de 21 anos e que tem a liberdade para sair na noite de quinta-feira.

Com double vodka até a 1 hora da manhã, quem comanda os decks e traz um pouco do super club para Santos são os DJs Ingrid e Spavieri. A festa ainda conta com o set dos DJs Dee Franco e Di Paulo.

A DJ santista Ingrid é residente da noite Moving do D.Edge. Ela já tocou em vários festivais e casas noturnas, tais como Skol Beats, São Paulo Fashion Week, Grande Prêmio da Fórmula 1, Clash Club, Warung. Premiada como “DJ revelação”, pela revista Jet Setter, Cool Magazine, a DJ foi indicada ao DJ Awards em 2008 na Pacha de Ibiza.

O diretor de arte e DJ Fabio Spavieri, residente do Superafter do D-Edge, é um amante da boa música, design, cinema, moda e artes em geral. Suas influências de vida são inseridas em seus sets de base House e Techno, mescladas à busca pelo groove, flertando com a Nu Disco, o Electro e o Rock, inserindo vocais em doses certas. Tal flexibilidade sonora permite apresentações em diversas casas noturnas, do underground ao mainstream.

O coquetel de lançamento acontece das onze a meia para os convidados.

SERVIÇO:

Bikkini Barista @ 30/08 – Discoteca Deep
Atrações: DJs Di Paulo, Dee Franco, Ingrid e Spavieri
Endereço: Rua XV de novembro, 94/96 – Centro Histórico – Santos.
Telefone: (13) 3219-3116

Preços:
Restrito a 800 convidados que tiverem a pulseira do evento

Homens: R$80 (revertidos em bônus de consumação)
Mulheres: R$ 30 (revertidos em bônus de consumação)
Restrição: 21 Anos
Pulseiras: O Group
Informações: (13) 7811-2339

Mais informações:

http://www.bikkinibarista.com.br
http://www.facebook.com/bikkinibaristaoficial

Tags:

blog comments powered by Disqus