ago 6 2012

Programação de agosto do Bar Brahma Centro

Música ao vivo e petiscos de primeira

Localizado no famoso cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, o Bar Brahma Centro - administrado pela Fábrica de Bares - é ponto turístico na cidade de São Paulo.

O cardápio repleto de clássicos de botecos como a Picanha, servida na pedra com pão, farofa, vinagrete, bacon e o acebolado da casa, Frango à Passarinho, Lula à Dorê, entre outros, fizeram com que o Bar Brahma do Centro ganhasse o título de melhor Bar, melhor Porção e mais quatro prêmios de um guia especializado. O menu do bar ainda conta com Saladas, Canapés, Massas, Pizzas na Pedra, Pratos Executivos de Boteco e Especiais, Pratos Clássicos do Bar Brahma, Porções servidas na pedra, Caldinhos, Sandubas, Tábuas de Queijos e Frios, sem contar a tradicional Feijoada, servida todas às quartas e sábados, com samba.

Uma atenção especial para o chope do bar, conhecido como um dos melhores da cidade, servido na temperatura ideal, com colarinho cremoso, perfeito para acompanhar os petiscos do cardápio. A carta de bebidas ainda conta com caipirinhas, coquetéis, doses e uma seleção de cachaças.

Com uma programação musical de segunda a domingo, o bar inclui em seu repertório ritmos como MPB, jazz e samba. Cerca de 1.500 apresentações sobem ao palco a cada ano, entre elas grandes nomes de artistas nacionais.

Além disso, o projeto JazznosFundos continua no Bar Brahma Centro. São cinco noites por semana de excelente música, bar caprichado (com atenção especial ao cardápio de cocktails) e muito charme, no espaço que abrigou o Bar Brahma original, quando ele abriu suas portas pela primeira vez.

Tags:

blog comments powered by Disqus