ago 6 2012

MARIA RITA APRESENTA “REDESCOBRIR” NO CREDICARD HALL DIAS 10,11 E 12 DE AGOSTO

Nova imagem Foto por: Leonardo Rodrigues

Desde dezembro a cantora Maria Rita vem trabalhando no show em homenagem a Elis Regina. Fez uma vasta pesquisa de repertório, trabalhou com sua banda nos arranjos durante um mês, pensou roteiro, figurino, cenário - e, enfim, o espetáculo estreou em março. Originalmente criada para um projeto em homenagem a Elis, a turnê passou por cinco capitais contempladas pelo mesmo: Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Foram cerca de 270 mil pessoas que lotaram as praças onde se apresentou, com shows gratuitos.

Maria Rita apresenta o show “Redescobrir” nos dias 10, 11 e 12 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentação do sábado, dia 11, será gravada para lançamento em DVD.

Os milhares de pedidos dos fãs que não puderam ir a uma das cinco apresentações, mandando mensagens pedindo a extensão da turnê, além da calorosa recepção por onde passou, fizeram com que os planos iniciais mudassem de rumo.

A vontade dos fãs, somada ao prazer com o qual a cantora tem se apresentado, fez com que se decidisse prorrogar a turnê, agora rebatizada de “Redescobrir“.

“O que mais chamou a minha atenção foi que o meu objetivo principal se concretizou. Redescobri-la. Reapresentá-la. Relembrá-la. Sim, os “re-” são necessários porque Elis é (in)consciente coletivo. Eu via crianças nos colos de avós, adolescentes nos ombros dos namorados, casais dançando, cirandas se formando, braços pro ar, olhos brilhando com saudades, com amor, com compreensão. E cantoria. Muita cantoria. Aquela voz da massa me atingia, me arrebatava, me orgulhava. Orgulho que só posso (tentar) traduzir com minhas lágrimas, diversas vezes esparramadas em cena. Devido ao tamanho dessa emoção e gratidão aos fãs, decidi seguir um pouco mais com a turnê, para que mais pessoas possam participar dessa homenagem à Elis” – comentou Maria Rita.

A cantora será acompanhada pela sua banda; Thiago Costa (piano e teclado), Sylvinho Mazzucca (baixo acústico e elétrico), Davi Moraes (guitarra) e Cuca Teixeira (bateria). No repertório canções como “Imagem/Arrastão”, “Como Nossos Pais”, “Águas de Março”, “O Bêbado e O Equilibrista”, “Tatuagem”, “Se Eu Quiser Falar Com Deus”, “Alô Alô Marciano”, “Redescobrir”, entre outras.

Serviço

Show: Maria Rita – “Redescobrir”

Data: 10, 11 (gravação do DVD) e 12 de agosto de 2012 (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: Sexta-feira e sábado às 22h; domingo às 20h

Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro - São Paulo

Capacidade: Dia 10 e 12: 3.820 lugares / Dia 11: 5.712 lugares

Duração: Aproximadamente 1h40

Classificação etária: 14 anos em diante, permitida a entrada (desacompanhados).

Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo

Informações: www.t4f.com.br / 11 4003-5588

Ingressos: de R$ 40 a R$ 200

DIAS 10 2 12/08

CENTRAL TICKETS FOR FUN: Por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega): 11 4003-5588 (válido para   todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus