mai 22 2012

Chopp Municipal - O antigo Bar Municipal foi reformado e está de cara nova

Category: BaresRedação Balada CERTA @ 15:01

O antigo Bar Municipal foi reformado e está de cara nova, mas continua no mesmo endereço da Vila Madalena

São Paulo, maio de 2011 - O Bar Municipal que sempre foi um dos points da Rua Aspicuelta, passou por uma reforma nos últimos meses e abre suas portas agora como Chopp Municipal, mais um empreendimento do grupo Fábrica de Bares, administradora dos mais tradicionais bares de São Paulo, como o Bar Brahma.

A casa foi acusticamente projetada para a música rolar até mais tarde e o famoso Happy Hour na Vila Madalena vai se estender madrugada adentro. A programação musical do bar & after bar não contará apenas com um ritmo, mas a tradição dos Brahmas permanece e a música brasileira será a alma da programação.

O cardápio é uma homenagem à culinária da cidade e foi inspirado nas comidinhas mais tradicionais da metrópole, como o pastel de feira, coxinha, o sanduíche de pernil e mortadela, além de outras tantas. Diariamente, também são servidas saladas e o prato preferido de todo paulistano, o Filé com fritas. Os fãs de petiscos e porções também não ficam de fora, pois podem saborear a coxinha de frango com parmesão, os bolinhos de carne e bacalhau e a batatinha municipal.

O chope Brahma será tirado no padrão Bar Brahma pelo Mestre Choppeiro que utilizará uma chopeira de seis bicos, garantindo que o chopp seja tirado na temperatura ideal. Será servido também em Calderetas e Canecas Congeladas.

A carta de bebidas foi elaborada pelo barman André Ribeiro, com a proposta de drinks simples para se harmonizarem com os petiscos da casa. São 3 tipos de Caipirinhas – Tradicionais, Gourmet (com elementos da cozinha como,  Alecrim, Pimenta, Manjericão, Gengibre) e a Caipilé – qualquer opção de caipirinha do menu, que vem com um picolé nos sabores – morango, jabuticaba, amora ou lichia. Mojitos Flavors também fazem parte do cardápio.

A decoração e o projeto arquitetônico são assinados pela Criaccitá, os ambientes ficaram mais descontraídos, e fazem uma homenagem ao Município e as coisas que jovens paulistanos mais gostam de ver.

Serviço Chopp Municipal

Endereço: Rua Aspicuelta, 578 - Vila Madalena - São Paulo;

telefone para informações: (11) 3367-3601/02/03/04;

telefones para reservas: (11) 3367-3601/02/03/04;

horário de funcionamento: terça a sexta a partir das 17h. sábado, domingos e feriados a partir das 12h;

Tags:

blog comments powered by Disqus