mai 16 2012

Rock’n’Roll Burger lança desafio Pinball Wizard

Category: BaresRedação Balada CERTA @ 13:22

A nova hamburgueria do Baixo Augusta quer encontrar o melhor jogador de pinball do Brasil na exclusiva máquina Attack From Mars

O Rock’n’Roll Burger, hamburgueria e bar do Grupo Clash, lança o desafio “Pinball Wizard” com premiação mensal. A ideia é difundir o hobby, que até pouco tempo estava restrito a grupos de colecionadores, restauradores e entusiastas, além de reunir e encontrar o melhor jogador do país.

O palco desse desafio é a já imortalizada máquina Attack From Mars, originalmente lançada em 1995 pela Taito do Brasil e reprogramada em 2011, com display colorido e edição limitada de 100 unidades para todo o mundo. O Rock’n’Roll Burger é o único estabelecimento do país a possuir um exemplar deste.

Em torneios mensais, os frequentadores do Rock’n’Roll Burger poderão mostrar suas habilidades no pinball. O jogador que atingir a maior pontuação receberá o título "Pinball Wizard" do mês, incluirá as iniciais de seu nome no ranking de ganhadores da máquina, além de ganhar um voucher de R$150 para comemorar com os amigos e uma camiseta personalizada da hamburgueria.

O desafio foi criado pelo sócio da casa, jogador e colecionador de pinball, Sérgio Godoy. Segundo ele, a Attack From Mars é uma máquina que caiu no gosto dos apreciadores tornando-se um praticamente um mito. “Ela é desafiadora e tem um esquema de pontuação bem equilibrada. Apenas quem for bom mesmo conseguirá atingir altos níveis de pontuação”, observa.

Para participar, basta comparecer ao restaurante. O jogador que obtiver o marco deve avisar aos atendentes do salão sobre o feito para registro e cadastro. A divulgação do ganhador do título “Pinball Wizard” ocorrerá sempre no último dia do mês. No mês seguinte, os frequentadores poderão ultrapassar a pontuação do “Pinball Wizard” e esse, por sua vez, poderá alcançar uma pontuação ainda mais alta. No caso de ninguém passar o record, permanecerá o mesmo “Pinball Wizard” para o próximo mês, com direito a um novo voucher de R$150 (não acumulativo).

Além das 11 máquinas raras de pinball, o Rock’n’Roll Burger conta com cardápio de peso. Destaque para o Clash Burger, de hambúrguer, queijo prato, picles de pepino agridoce e molho barbecue; o Indie Burger, a versão vegetariana da casa com abobrinha, cenoura e quinua, e o Fat Elvis, composto por dois hambúrgueres, queijo cheddar, bacon, salada e queijo prato. O espaço conta também com uma exposição permanente de fotos históricas do rock para celebrar 20 anos do livro “Barulho – uma viagem pelo underground do rock americano”, de André Barcinski.

Rock’n’Roll Burger

Rua Augusta, 538, São Paulo

(11) 3661-1500

www.rocknrollburger.com.br

@rockburgersp

www.facebook.com/rockburgersp

De terça-feira a quinta-feira, das 18h à 01h, sexta-feira e sábado das 19h até às 5. Domingos das 19h às 01h

Acesso para deficientes físicos

Lugares: 150 pessoas

Área de fumante: sim

Pagamento: Cartões de débito: Maestro, Visa Electron; e Cartões de crédito: Mastercard e Visa

Serviços: sem manobrista, mas com estacionamento em frente.

Tags:

blog comments powered by Disqus