abr 27 2012

China apresenta o cd “Moto Contínuo” no projeto “Estúdio Windows” na Tv Trama

O cantor, compositor, produtor musical e VJ da MTV China participa, no próximo dia 02 de maio às 16h, do “Estúdio Windows diretamente dos estúdios da Trama. A apresentação faz parte de uma parceria entre a Microsoft e a gravadora, cujo objetivo é divulgar e apoiar artistas que tiveram as suas carreiras transformadas por um computador.

Durante a atração, China mostra o seu terceiro álbum, “Moto Contínuo”. Em clima intimista, o cantor, solta a voz em canções como “Só Serve Prá Dançar”, “Overlock” e “Terminei Indo” , acompanhado por André Édipo (guitarra), Vicente Machado (bateria), Chiquinho Moreira (teclado), Marcelo Machado (baixo) e Felipe S (guitarra).

Sobre o “Estúdio Windows”:

Reconhecida como uma das empresas pioneiras em abrir espaço para artistas iniciantes e apostar na tecnologia digital a favor da música, a Trama se une a Microsoft em um projeto inovador, onde 8 bandas participarão quinzenalmente, em shows inéditos que serão transmitidos em tempo real, tanto pela Tv Trama quanto pela Fã Page de Windows no Facebook. O público participa do “Estúdio Windows” assistindo aos shows e votando no grupo preferido.

O artista escolhido terá seu show transformado em álbum virtual da Trama, especialmente produzido para o projeto.

Sobre a Tv Trama:

Criado pela Trama, o canal da web, traz as novidades da cena musical em apresentações exibidas diretamente dos estúdios Trama das 16 às 18h, diariamente. Com conteúdo gratuito, o canal de música na internet possui dois formatos para exibição: Ao Vivo (onde o artista é entrevistado antes do show) ou Ensaio (o artista ensaia e responde as perguntas enviadas pelos internautas entre as músicas).

Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/

 

Tags:

blog comments powered by Disqus