abr 24 2012

L’Absolu convida para Acústico Sertanejo Edição Especial, nesta quarta-feira, 25 de Abril

O L’Absolu bar convida para a Edição Especial do Acústico Sertanejo , nesta quarta-feira, dia 25 de abril, a partir das 18h00. As duplas Leandro & Gustavo e Anderson & Luan apresentam show acústico com o melhor do sertanejo universitário. Para continuar a festa, muito house com os Djs Léo Zirih, Cesar Turim e Fernando Michalski. Ao vivo no telão Paraná x Palmeiras pela Copa do Brasil e Bolívar x Santos pela taça Libertadores. Double chopp até as 21h.

Com o projeto arquitetônico de Josiani Sabino, o bar foi criado para ser opção de restaurante, happy hour e bar para seus freqüentadores. O cardápio é assinado pela chef Rosana Gatto e oferece buffet no almoço e diversos snacks para o público da noite.

São 710m² divididos em 2 andares. No primeiro andar, móveis especialmente desenhados proporcionam uma configuração modular, que pode se transformar em restaurante, bar, pista de dança com DJ ou espaço para shows. Além disso, um telão de LED de 6 milímetros e 3x2m permite que os clientes vejam as imagens de grandes Vjs e assistam os jogos de futebol no domingo a tarde. Já no segundo andar, uma varanda ao ar livre com um jardim suspenso permite que se fume, além de ser ideal para um chopp ou café, apreciando a vista de São Paulo.

 

L’ABSOLU

Rua Gomes de Carvalho, 1715 – Vila Olímpia. Telefone: 11 3044-6795

Horário de funcionamento: Almoço de segunda a sexta, das 12h às 15h. Happy hour de terça a sexta, das 17h até o último cliente. Sábados e domingos, das 15h até o último cliente.

Valores: Com nome na Lista - Mailing VIP até às 20h. Após 21h - Homem R$15 / Mulher R$10

Vallet no local

Site: http://www.labsolubar.com.br/

Tags:

blog comments powered by Disqus