abr 9 2012

Programação Clash Club – The Damned (12/4) e Gui Boratto (14/4)

Os grandes destaques dessa semana são o show da seminal banda punk inglesa THE DAMNED, na quinta-feira, 12/4 e a edição especial da festa CIRCUITO, que traz o produtor brasileiro GUI BORATTO para apresentar o seu Full Live Show, espetáculo de música e imagens, que encerra a comemoração dos cinco anos de Clash Club, no sábado, 14/4.

Formada em Londres no ano de 1976, pelo guitarrista e cantor Ray Burns e o bateirista Chris Millar (mais conhecidos respectivamente como Captain Sensible a Rat Scabies), o The Damned é considerado responsável pelo início do movimento punk no Reino Unido com bandas como Sex Pistols e The Clash, e posteriormente, foi um dos fundadores do rock gótico. Seu primeiro álbum, Damned Damned Damned, é considerado por estudiosos como o terceiro álbum de punk rock da história da música.

Gui Boratto é o produtor brasileiro de maior projeção da música eletrônica mundial. Incluído no seleto catálogo de artistas do selo alemão Kompakt, além de presença constante em grandes festivais como Coachella, nos EUA, Monegros Desert Festival, na Espanha, e o Montreux Jazz Festival, na Suíça. Seguindo uma tendência mundial de grandes artistas do gênero, Boratto transforma suas apresentações em situações ainda mais marcantes e envolventes, usando para tanto uma estrutura que envolve duas toneladas de equipamento. É um convite a uma odisséia áudio-visual gerada por dez torres de led e um telão, que criam uma simbiose de cores e luzes em sincronia com sua música. Completa o line up os DJs Buga e Wehbba.

Clash Club

Rua Barra Funda, 969
Capacidade: 500 pessoas
Telefone: 11 3661-1500
Estacionamento: R$ 20,00
Guarda-volumes: R$ 5,00
Censura: 18 anos
Aceita: Visa, Master, Diners (débito e crédito). Não aceita cheques

Tags:

blog comments powered by Disqus