mar 19 2012

Paulinho Beissá faz show autoral no Fulô do Sertão

O cantor, compositor e violonista Beissá apresenta o show Aos Litorais, uma obra plural que passa por vários estilos da música.  Lançado em agosto de 2011 e com financiamento do Fundo de Apoio a Cultura – FAC, Aos Litorais é também o nome primeiro disco de Beissá. O trabalho é resultado de um diário de viagem que começou a ser feito no ano de 2000. Com arranjos de Juninho diSousa e Hamilton Pinheiro, o cd é uma mistura de ritmos, sentimentos, suingue e arranjos sofisticados. 

 

Dessa vez o cantor vem com uma formação mais pop: bateria, teclado, guitarra e baixo estão presentes. Beissá traz uma mistura de rock mineiro, samba jazz  e outros ritmos bem brasileiros como em “Tempo de Viver”; um baião cheio de sanfona e percussões regionais. A saudade do mar também é personagem forte desse cd, a canção que tem o mesmo nome do disco, retrata a distância entre Brasília e a praia. 

 

O show será no próximo sábado (24), no Fulô do Sertão Jardim Botânico, a partir das 21 horas. Beissá virá acompanhado de Juninho di Sousa na guitarra, Célio Maciel na bateria, Lucas Rodrigues no baixo, Flavio Silva no teclado.

Tags:

blog comments powered by Disqus