abr 15 2010

Bar Oficial do Corinthians exclusivo para alvinegros

Category: BaresBaladaCERTA @ 16:54

Do fanatismo de dois torcedores Corinthianos surgiu a Vila Poderoso Timão
 
Na próxima quarta-feira (14), na presença de ex-jogadores, como Vampeta, e diretoria do Corinthians, a Vila Poderoso Timão – bar oficial do timão, recebe os torcedores alvinegros para acompanhar a partida entre o time e o Racing de Montevidéu (Uruguai), que corresponde a 9ª rodada da Libertadores 2010.


O local, aberto recentemente, é fruto da idéia de dois torcedores fanáticos, Renato Lucena e Fábio Almeida, que ao assistirem uma partida do Corinthians contra o Vasco, na Copa do Brasil do ano passado, sentiram a necessidade de criar um espaço que recebesse somente a torcida do timão, para que pudessem ir uniformizados e entoar os hinos do time.


A Vila Poderoso Timão conta com decoração especial corinthiana, televisores espalhados e 2 telões para cobrir todos os ângulos do jogo. O cardápio foi inspirado em comidas típicas de estádio, com muitas opções de lanches e petiscos.


Para entreter a torcida, as cheerleaders oficiais do Corinthians dão um show, acompanhadas da música da banda Soul Samba. E, para atender a todos os gostos e bolsos, há disponível camarotes e mesas para se acomodar.

 
Data: Quarta-feira (14)
Horário: a partir das 19h
Telefone para reservas: 3040-1037
Capacidade 900 pessoas
Preços: R$ 25,00 Homens e R$ 15,00 Mulheres (há descontos através do site oficial)
Site: www.vilapoderosotimao.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus