jan 6 2010

d’Arôme faz parceria com a Jovem Pan

Category: Festas & Eventoscomunicale @ 12:04

Os ouvintes da Jovem Pan mais atentos à programação da rádio serão presenteados com produtos d´Arôme, desenvolvidos a partir da Aromaterapia. Durante quatro dias, a famosa Peruinha da Pan estará em shoppings e parques da cidade de São Paulo esperando pelos ouvintes que ouvirem a vinheta, chegarem nos locais determinados e disserem “Jovem Pan me dá um trato!”.

Os mais rápidos levarão para casa um kit que pode ser da linha Sensual, feita com a afrodisíaca ylang ylang que desperta a energia, ou da linha Relaxante, com base no óleo essencial de lavanda que acalma e dá sensação de frescor.

A Jovem Pan e a d´Arôme proporcionarão um verão com equilíbrio entre o corpo e a mente sem deixar de lado a beleza e o bem-estar. Este é o conceito da Aromaterapia usada nos produtos d´Arôme.

Fique atento às vinhetas da programação e confira os endereços e horários onde a Peruinha fará a distribuição dos brindes:

11/01 - 10h / 12h, Parque Vila Lobos

12/01 - 10h / 12h, Parque Ibirapuera

18/01 - 16h / 18h, Shopping Ibirapuera

19/01 - 16h / 18h, Shopping Morumbi

Mais informações estão disponíveis na loja virtual d´Arôme www.darome.com.br ou pelo telefone do (11) 5051.1518

SOBRE A D´ARÔME

Da paixão por cosméticos, a d´Arôme nasceu em 2007 com o objetivo de buscar nas flores e no poder da natureza o equilíbrio entre o corpo e a mente. Os produtos são inspirados na Aromaterapia e nos óleos essenciais para que a beleza seja sinônimo de saúde. Todas as linhas são cuidadosamente desenvolvidas, com o objetivo de despertar os sentidos e mexer com sensações e emoções.

Tags:

blog comments powered by Disqus