dez 8 2009

Verão leve e fresco no cardápio da Achapa

Category: Gastronomiacomunicale @ 11:02

Verão leve e fresco

O verão 2010 promete altas temperaturas. Pensando em uma alimentação leve, para ajudar a manter a forma, a ‘A Chapa’ preparou um cardápio saudável e refrescante.

A primavera já deu sinais de que o verão deste ano vai trazer altas temperaturas. Para atender o público mais exigente com a saúde e que prefere pratos leves em períodos de calor, a ‘A Chapa’ traz um cardápio com sugestões de saladas criativas, sucos refrescantes e sanduíches saudáveis.

Entre as sugestões estão as Saladas de Peru, composta por finas fatias de peito de peru, alface lisa e roxa, rodelas de tomate e palmito, molho mostarda e parmesão, e a Salada Garden, servida com folhas de rúcula, radicchio, alfaces lisa, roxa e frissé e cobertas por lascas de queijo.

Autora do sanduíche sem pão, a ‘A Chapa’ destaca o inovador Fit Burger, que traz um hambúrguer com teores reduzidos de gordura, maionese feita diariamente com óleo de soja, fatias de tomate e queijo derretido, cobertos com folhas frescas de alface e envoltos por acelga. A leveza do sanduíche, além do sabor, são seus pontos fortes com a ausência do carboidrato, e de glúten.

O hambúrguer 100% vegetal e orgânico também tem destaque no cardápio. O Veggie Burger Salada é composto por hamburger de tofu, derivado da soja e importante fonte de proteínas, folhas de alface, tomates frescos e a exclusiva maionese ‘A Chapa’, servido em um delicioso pão integral.

Para acompanhar esses pratos e a linha saudável, a dica do momento é combinar as vitaminas do suco do limão com a conhecida refrescância da hortelã.

ENDEREÇOS:

- Rua Melo Alves, 238. Jardins. (11) 3085-0521

- Al. Santos, 24. Paraíso. (11) 3289-0011

- Av. Lins de Vasconcelos, 1.353. Aclimação. (11) 3399-2332

- Rua Heitor Peixoto, 478. Aclimação. (11) 3277-6866

DELIVERY : Jardins: (11) 3081-3000. Aclimação: (11) 3207-0044. Paulista: (11) 3051-4545.

De 12h00 às 0h00.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO : Aberto todos os dias, das 12h00 até 01h30.
Sextas-feiras e sábados até 03h00.
CARTÕES DE CRÉDITO: MasterCard, Visa, Visa Eletron, Visa Vale, Sodexho, VR Smart, American Express e Diners Club.

TICKETS: Ticket Restaurante, VR, Cheque Cardápio.

SOBRE A ACHAPA

Há lugares em São Paulo que fazem parte da história da cidade. A Chapa é um deles por ser uma das primeiras casas especializadas em hambúrgueres. Aberta em 1967, no bairro da Aclimação, a hamburgueria é sinônimo de tradição, qualidade e sabor inigualável. O cardápio variado de hambúrgueres, beirutes, milk-shakes, sobremesas, linha kids e de baixas calorias agrada todos os paladares. O pedido é feito aos olhos dos clientes e com os ingredientes que ele escolher. Atualmente, a rede possui quatro unidades e um serviço de delivery personalizado e eficiente, disponível para quem trabalha ou reside nas regiões da Aclimação, Cambuci, Vila Mariana, Paraíso e Jardins. www.achapa.com.br .

Siga a A Chapa no Twitter: www.twitter.com/achapahamburger

Tags:

blog comments powered by Disqus