out 5 2009

Cancelamento Show Ana Carolina no Triangulo Music 2009

Category: Festas & Eventosluis @ 08:13

A organização do Triângulo Music comunica que a cantora Ana Carolina cancelou todos os seus shows agendados no Brasil, por tempo indeterminado. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da cantora: HTTP://anacarolina.uol.com.br.

Com isto, o Triângulo Music 2009 anuncia a contratação do show do cantor e compositor Lulu Santos, para estar no palco do evento na sexta-feira, dia 6 de novembro, completando assim a grade de atrações do festival.


25 anos de carreira

Depois de mais de cinco milhões de discos vendidos em 25 anos de carreira, Lulu Santos, ícone do pop nativo, coloca o pé na estrada novamente para tocar em todo o Brasil.

No repertório do show, um mix entre os inúmeros sucessos da carreira e músicas do ultimo CD LongPlay, como “Contatos”, “Deixa Isso Pra Lá”, “Seu Aniversário”; “Se Não Fosse o Funk”; “Propriedade Particular”, além dos hits “De repente Califórnia”, “Um Certo Alguém”, “Como uma Onda”, “Tudo Azul”, “Tempos Modernos”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Sábado à Noite”, entre outros.

Acompanhando uma tendência mundial, Lulu se apresenta apoiado por uma moderna estrutura de imagem e luz, sem o peso de um cenário elaborado. Numa parede de LED serão exibidos vídeos concebidos exclusivamente para a apresentação. Estas imagens, em alguns momentos interativas, variam entre animação (grafismos, game-art) e vídeo-clipes.

Lulu Santos assina a direção musical do show e Césio Lima é o responsável pela iluminação. No palco, Lulu estará acompanhado por Milton Guedes nos sopros, Dunga no baixo, Chocolate na bateria, Silvio Charles na percussão, Hiroshi Mizutani nos teclados e programações e Andrea Negreiros nos Vocais.

Mais informações:

Marcella Reis

Serifa Comunicação Integrada - Assessoria de Imprensa Triângulo Music 2009

Tags:

blog comments powered by Disqus