jul 7 2009

Triângulo Music 2009 anuncia bandas e novidades

Category: Festas & Eventosluis @ 16:00

Evento traz inovações para sua quinta edição



Nos próximos dias 14 e 15 de agosto, o Parque do Sabiá receberá um dos maiores festivais de música do Brasil – o Triângulo Music. Neste ano, sobem ao palco principal, no dia 14, O Rappa, Capital Inicial, Cheiro de Amor e a banda regional Granvizir, vencedora do Concurso Pop Rock. Já no dia 15, será a vez das bandas Jota Quest, Paula Toller, Marcelo D2 e Rio Vermelho.



O festival chega à sua quinta edição e se consolida como um dos maiores festivais de música do País. Nos últimos quatro anos, o Parque do Sabiá recebeu cerca de 220 mil pessoas que reuniram suas tribos e conferiram bandas como Pitty, Jota Quest, CPM 22, O Rappa, Patu Fu, Banda Eva, Nando Reis, Tia Anastácia, Detonautas, Titãs, O Rappa, Paralamas do Sucesso, Araketu, Rapazzola, Engenheiro do Hawaí, Habana Jack, Skank, Asa de Águia, Motumbá, Papas da Língua, Biquíni Cavadão, Jammil, NX0, Wilson Sideral, Charlie Brown Jr., entre outros.



Muito mais música

Neste ano, uma das novidades é o Palco Alternativo, que terá apresentação de bandas durante os intervalos dos shows do palco principal com atrações como Tia Anastácia, Mr.Gyn, Manitu e outras a confirmar. Nos palcos do festival, as bandas prometem agitar o público com muita energia.



Os ingressos já estão à venda e para quem ainda não comprou, as vendas da promoção No Escuro terminam hoje, 7, ou seja, mesmo já sabendo das atrações o público vai poder garantir os preços promocionais. De acordo com Antônia Nunes, diretora da Viva Marketing, parceira local na organização do evento, o festival está ainda melhor. “O palco 2 vai trazer ainda mais música para o Festival, comenta.



O Triângulo Music é uma realização da Camarote com o apoio cultural da Rede Integração, grupo de comunicação que comanda três afiliadas Rede Globo, duas emissoras de rádio (Rádio Cultura FM/AM e Regional FM), o portal Megaminas.com e Imaginare - produtora de vídeos. A CTBC é a principal patrocinadora do evento, que também conta com o patrocínio do Correios, Petrobrás, Skol, Pepsi. Tem ainda o apoio do Ministério do Turismo, o incentivo da Prefeitura Municipal de Uberlândia, o apoio promocional do Center Shopping. O projeto foi aprovado na Lei Rouanet no art.26 que deduz em 30% o valor investido do imposto de renda a pagar. As empresas que quiserem associar sua marca ao evento podem entrar em contato com os organizadores.



Locais de compra de ingressos

Uberlândia: Loja própria Center Shopping

Araguari: CTBC – Rua Rodolfo Paixão, 77

Patos de Minas: Tele.com – Rua Getúlio Vargas, 313

Uberaba: Telemática no shopping Uberaba

Ituiutaba: Estilo Telecom – Rua 24, 945b

Itumbiara: Aquicell - (64) 3433-3444

Compra online: www.triangulomusic.com.br


Fonte: Serifa Comunicação

 

Tags:

blog comments powered by Disqus