abr 4 2009

Ingressos para o Skol Sensation estão esgotados

Category: Festas & EventosBaladaCERTA @ 09:37

A organização do Skol Sensation informa que o ingressos para o evento estão esgotados, tanto para pista como para os camarotes Premium e Diamond. Quarenta mil pessoas vão conferir de perto o evento que reúne música eletrônica, cenografia e efeitos especiais, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Entre as atrações estão Djs internacionais e nacionais como os holandeses Erick E, Fedde Le Grand e  Ferry Corsten e Mason, o inglês Mark Knight, além do brasileiro Gui Boratto.

Os portões do Anhembi estarão abertos a partir das 21 horas desta noite (4 de abril). Os organizadores incentivam o público a chegar até as 23 horas, horário da abertura do Skol Sensation. O término do espetáculo está previsto para às 5h30 e o dress code obrigatório é inteiramente branco.
 

Transporte
A organização desenvolveu uma estrutura para estimular o público a não ir de carro e a curtir o Skol Sensation à vontade. Junto com os ingressos, o público recebeu um passe de ida e volta para o Metrô e, ao descer na estação Tietê, pode pegar um ônibus gratuito. Será obrigatória a apresentação do ingresso e do RG original. No evento, os participantes terão fácil acesso a táxis e haverá ainda um  serviço de van a domicilio, com hora marcada, que irá levar e trazer os freqüentadores por um preço promocional.
 

Organização: Playcorp
DATA: 04 de abril
Local: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Anhembi
Entradas: Portão 26 para ingressos Pista inteira, Portão 1 para ingressos Pista Meia Entrada, Portão 1 para ingressos Premium e Portão 13 para ingressos Diamond.
Horário: Das 21h do dia 04 de abril às 05h30 do dia 05 de abril

É obrigatória a entrada no evento de branco. Não será devolvido o ingresso ou o valor em dinheiro para aqueles que não estiverem vestidos de branco.

Tags:

blog comments powered by Disqus