mar 31 2008

Um Novo Ano Novo com a NEO10

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00
A comemoração do Ano Novo está próxima. Uma mesa bem decorada e prática proporciona uma passagem de ano mais bonita e um ambiente alegre. A tradição na decoração da festa do início do ano pede a cor branca na toalha de mesa e nos guardanapos, diferente da decoração de natal, que requer cores fortes, como o vermelho e verde.

Dani Fontana e Paula Rocha, da NEO10, dão uma dica importante: “Cheque com antecedência a toalha de mesa que pretende utilizar na comemoração de Ano Novo. Caso ela não esteja em condições de uso, não se desespere! Existem ótimas empresas no mercado que alugam toalhas para estas ocasiões”.

Ao servir o prato principal, um jogo em porcelana é ideal para a ocasião. Taças e outras peças de cristais são ótimas opções para ornar e dar elegância à mesa. No misticismo, o cristal transmite boas energias.

A utilização de arranjos de flores complementa a decoração de forma leve e harmoniosa. Pode-se utilizar flores brancas, bem como de outras cores (como a rosa e a amarela) que contribuem bastante com a decoração, pois transmitem sensações positivas.

Sobre a NEO10

A NEO10 é uma empresa especializada em assessoria de eventos. Oferece as melhores soluções para casamentos, conferências, lançamento de produtos, seminários, festas infantis. Acompanha todos os detalhes desde o planejamento - que envolve ferramentas de comunicação, até contratação de fornecedores, cerimonial, gastronomia.

Dani Fontana Tranchesi

Publicitária, formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Atuando no mercado publicitário, trabalhou na área de atendimento na agência DPZ, em SP. Alguns anos depois, decidiu realizar o curso de decoração de interiores na Escola Panamericana de Artes, montando, logo após, o seu próprio escritório. Atuou neste mercado durante 10 anos, tendo como principais projetos reformas e decoração de interiores em residências, escritórios e vitrines de lojas.

Paula Rocha

Paula do Amaral Rocha, publicitária, formou-se em Propaganda e Marketing na ESPM. Na Sadia e Chapecó, atuou em seus respectivos departamentos de marketing internacional onde organizou a participação destas empresas em feiras no exterior. Foi responsável pelo desenvolvimento de produtos e embalagens dessas marcas para os mercados do oriente Médio, Europa e Extremo oriente. Organizou eventos para agências de propaganda e, também, cursos de culinária no interior do Brasil para Emanoel Bassoleil e Olivier Anquier.

Serviço:

NEO10

Site: www.neo10.com.br

E-mail: contato@neo10.com.br

Tel.: (11) 3814-7975

Tags:

blog comments powered by Disqus