Mar 31 2008

Quadris e feminilidade marcam show inédito de dança do ventre, em Brasília

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00

Centro de referência da cultura árabe em Brasília (DF), Zahra Studio de Dança do Ventre , promove show inédito em comemoração a mais um ano de sucesso da casa no dia 08 de dezembro , a partir das 20h , no Teatro da Escola de Música de Brasília . A noite mágica, nomeada de “Najmath” , que significa amigas, em árabe, [é uma alusão a todas as professoras, alunas e convidadas, além, das bailarinas e empresárias Layla e Amura Zahra , mãe e filha, respectivamente.

O espetáculo conta com a participação das melhores bailarinas da região Centro-Oeste do País além de 11 professoras da Zahra Studio – Loiane, Ana Luiza, Yasmin, Najla, Dalilah, Amura Zahra, Luz Paiva, Aisha, Elízia, Luana, Devadasi ,Luara Nunes, Lu Guerra e Layla Zahra. O destaque está no solo de Layla e Amura .

Além de coreografias inéditas da Belly Dance , a programação conta ainda com apresentações de danças folclóricas como Dança das Flores (destaca a delicadeza da mulher com a beleza das flores) , Andaluz (dança dos palácios reais e que tem influência do Ballet Clássico) , Taças (que simboliza a feminilidade e a espiritualidade) , Khaleege (tradicional do Golfo Pérsico) , Said (dança egípcia folclórica que faz referência à dança de guerra masculina) , Báladi (nativa, tradicional e popular do Egito) , Pandeiro (simboliza o agradecimento pelas dádivas recebidas da natureza e dos Deuses) e Meleah-Laf (dança de típica das mulheres de Alexandria).

Além das alunas do Zahra que se apresentam com coreografias inéditas, o Grupo Flores , composto por alunas da escola, do nível intermediário, se apresenta com o belíssimo Véu Wings , que imita asas e dá a oportunidade de diversos movimentos, além dos tradicionais giros.

Serviço :

NAJMATH

Data: 08 de dezembro - sábado

Horário: 20h

Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia entrada com doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade carente)

Local: Teatro da Escola de Música de Brasília

Endereço: SGAS 602 SUL – Projeção A

Zahra Studio de Dança do Ventre

W3 Sul 506, entrada “A”, sala 103 – Asa Sul

Com estacionamento

Tel.: (61) 3242-2807

zahrastudio@zahrastudio.com.br

Mais informações:

Contato Comunicação & Marketing

Pabx: (11) 3288-8424

Erika Soós – 3288-7108

erika@contato.ppg.br

Claudia Dias – 3251-2359

claudiadias@contato.ppg.br

Tags:

blog comments powered by Disqus