mar 31 2008

Maratona gratuita de Dança do Ventre na Zahra Studio

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00
Serão 4 horas onde aspirantes a bailarinas treinam carisma, beleza e sensualidade

Centro de referência da cultura árabe em Brasília (DF), Zahra Studio de Dança do Ventre, promove “maratona” de dança do ventre no próximo domingo, 13 de janeiro. Das 8 às 12hs, bailarinas profissionais vão ensinar desde noções básicas de postura até posicionamento de braços, mistura de dois movimentos e coreografias avançadas. O intensivo de dança é gratuito.

As aulas acontecem simultaneamente, divididas em três turmas: para quem quer começar, para quem já conhece um pouco da dança e para quem já tem familiariedade com a arte.

As iniciantes irão aprender noções básicas de postura, posição de braços e mãos, transferência de peso, consciência corporal, básico egípcio, batida lateral, oitos, redondos, camelos e shimies.

Aquelas que já conhecem um pouco da dança, o conteúdo inclui variação de movimentos básicos com inclusão de giros simples, ênfase em meia ponta e equilíbrio, execução dos movimentos com diferentes intensidades, nuances e suavidades e misturas de dois movimentos.

Já para aquelas que estão em um nível intermediário e avançado poderão participar da aula que tem como foco os grandes deslocamentos para entrada em cena, refinamento da leitura musical e coreografias baseadas em variações de passos tradicionais.

No local haverá exposição de roupas de dança, acessórios, CDs, DVDs e todo material necessário para iniciar a prática de dança do ventre.

Zahra Studio de Dança do Ventre
Localizado no coração de Brasília, no Distrito Federal, a Zahra Studio de Dança do Ventre possui ambientes estilizados, acolhedores, oníricos e totalmente decorados no estilo árabe. O Studio compreende três salas: Flor de Lótus, Flor de Papiro e Flor do Campo, que oferecem horários diversificados, com o intuito de atender a disponibilidade de cada aluna. Além disso, a Zahra possui outros espaços como a sala Flor de Jasmim, onde a qualquer hora do dia, a bailarina dispõe de DVD’s, CD’s e VHS’s, disponíveis para o estudo teórico da arte. A casa ainda oferece um casting de professoras, composto pelas melhores profissionais de dança do ventre de Brasília, além de aulas experimentais, workshops, shows com bandas ao vivo, espetáculos, excursões e maratonas de aula.

Serviço:
Aulão Gratuito
Dia 13/01 – domingo
Das 8h às 12h.

Zahra Studio de Dança do Ventre
W3 Sul 506, entrada “A”, sala 103 – Asa Sul
Com estacionamento
Tel.: (61) 3242-2807
zahrastudio@zahrastudio.com.br

Mais informações:
Contato Comunicação & Marketing
Pabx: (11) 3288-8424
Erika Soós – 3288-7108
erika@contato.ppg.br
Claudia Dias – 3251-2359
claudiadias@contato.ppg.br




Tags:

blog comments powered by Disqus