mar 31 2008

Espaço do Sabor prepara suco que contribui para um bronzeado de Verão

Category: Gastronomiacontato @ 19:00

Combinação de laranja, cenoura e beterraba se destaca entre as nove opções

de bebidas saudáveis na Triathon Academia

Alta gastronomia, pratos bem elaborados e balanceados, além de apresentação impecável. Esta é a mais clara definição do restaurante Espaço do Sabor , instalado dentro da Triathon Academia , unidade Itaim.

Especialmente para o Verão, o Espaço do Sabor incorpora em seu cardápio de sucos uma mistura de laranja, cenoura e beterraba, que leva o nome de Pele de Verão . O destaque da receita fica por conta da cenoura. O legume ajuda a intensificar o bronzeado, pois contém betacaroteno. Este antioxidante pró vitamina A, que age ativamente na recuperação da pele e auxilia na formação da melanina, pigmento responsável por protegê-la dos raios solares e conferir o bronzeamento. A beterraba também é um grande facilitador de uma pele mais bonita, pois é rica em fibras, além de facilitar o funcionamento intestinal.

O restaurante traz outras nove opções de sucos nutritivos, com propriedades vitamínicas, digestivas, energéticas e até calmantes. Algumas combinações misturam frutas, como o de laranja, morango e acerola ; laranja, açaí e abacaxi ou até mesmo laranja, acerola e limão. Já para quem procura inovação, quando transformado no organismo, o suco indicado é o melão com maracujá , que ajuda a acalmar os ânimos. Mas também existem algumas “fórmulas” mais inusitadas como abacaxi com gengibre , que contribui para a cicatrização de garganta irritada.

Espaço do Sabor

O restaurante tem em seu cardápio iguarias com ingredientes balanceados, que contêm pouca gordura e índice calórico baixo. As delícias não estão restritas apenas aos paladares dos alunos e colaboradores, pois o restaurante tem acesso livre para pessoas que não têm vínculo com a academia.

Serviço:

Espaço do Sabor

Triathon Academia Unidade Itaim

Rua Lopes Neto, 163 – Itaim Bibi

Tels. (11) 3078-2694 / (11) 3078-4174

Site: www.triathon.com.br

Mais informações:

Contato Comunicação & Marketing

Pabx: (11) 3288-8424

Erika Soós – 3288-7108/ 9233-5044

erika@contato.ppg.br

Claudia Dias – 3251-2359/ 9301-6061/ 9204-2231

claudiadias@contato.ppg.br

Tags:

blog comments powered by Disqus