mar 31 2008

15 anos Hollywoodianos

Category: Festas & Eventoscontato @ 19:00

Comemorar aniversário é uma tradição. Mas os 15 anos são na verdade referência na vida de todas as meninas. Mas as debutantes estão fazendo cada vez menos questão de festejar com trajes finos, valsa e festa tradicional. A novidade já pode chegar antes da festa... Os convites podem variar desde camisetas customizadas até sandálias personalizadas.

Dani Fontana Tranchesi , da NEO10 , empresa especializada em assessoria de eventos, revela que “a nova coqueluche da garotada são festas de 15 anos, uma variação das festas de debutantes”. Paula Rocha explica que “substituindo as tradicionais viagens, a onda entre as adolescentes é fazer festas com produções hollywoodianas : festas temáticas, entrada triunfal ao som de violinos, gelo seco, arranjos florais, comidas e bebidas finas, garçons fantasiados e até mesmo lembrancinhas com fotografia, produzidas na hora”.

Simbolizada como a entrada do adolescente na sociedade, as festas seguem um ritual, com começo, meio e fim. As meninas chegam a trocar duas vezes de roupa durante a cerimônia, geralmente realizada em clubes, bufês ou restaurantes badalados.

Diferente dos bailes de debutantes, as festas de 15 anos de hoje são mais sofisticadas. Paula Rocha comenta que “requinte também pode estar presente em uma festa jovem. Não é porque a aniversariante escolheu uma festa “moderna”, que o glamour vai ficar de fora”. Dani Fontana Tranchesi lembra que “a festa pode ser diferente e descontraída, mas sem perder a magia dos 15 anos”.

Sobre a NEO10

A NEO10 é uma empresa especializada em assessoria de eventos. Oferece as melhores soluções para casamentos, conferências, lançamento de produtos, seminários, festas infantis. Acompanha todos os detalhes desde o planejamento - que envolve ferramentas de comunicação, até contratação de fornecedores, cerimonial, gastronomia.

Dani Fontana Tranchesi

Publicitária, formada pela ESPM em Propaganda e Marketing. Atuando no mercado publicitário, trabalhou na área de atendimento na agência DPZ, em SP. Alguns anos depois, decidiu realizar o curso de decoração de interiores na Escola Panamericana de Artes, montando, logo após, o seu próprio escritório. Atuou neste mercado durante 10 anos, tendo como principais projetos reformas e decoração de interiores em residências, escritórios e vitrines de lojas.

Paula do Amaral Rocha

Publicitária, formou-se em Propaganda e Marketing na ESPM. Na Sadia e Chapecó, atuou em seus respectivos departamentos de marketing internacional onde organizou a participação destas empresas em feiras no exterior. Foi responsável pelo desenvolvimento de produtos e embalagens dessas marcas para os mercados do oriente Médio, Europa e Extremo oriente. Organizou eventos para diversas agências de propaganda como free-lancer e depois montou junto com Dani Fontana Tranchesi , a Neo10.

Serviço:

NEO10

Rua Medeiros de Albuquerque, 60 – Vila Madalena

Tel.: (11) 3814-7975

Site: www.neo10.com.br

E-mail: contato@neo10.com.br

Mais informações:

Erika Soós
CONTATO COMUNICAÇÃO & MARKETING

Assessoria de Imprensa - Marketing - Eventos
Pabx: (11) 3288-8424
Direto: (11) 3288-7108
E-mail: erika@contato.ppg.br

Site: www.contato.ppg.br

Tags:

blog comments powered by Disqus