mai 9 2013

Trash 80's comemora 11 anos no Teatro Mars

Nova imagem

Na próxima sexta, 10 de maio, a festa faz uma noite especial para celebrar a data

Com 11 anos na noite de São Paulo, a Trash 80's bate um recorde, por ser a única festa que recebe o público duas vezes por semana há mais de uma década. O segredo não é tocar música dos anos 1980, mas reunir uma turma cujo maior prazer é se divertir numa pista de dança, longe de todos os preconceitos, sejam raciais, sexuais, profissionais ou econômicos. A festa reúne a mais diversa fauna urbana de São Paulo, num culto à diversão desencanada.

E para comemorar esses 11 anos de sucesso, a Trash 80's invade o Teatro Mars para uma superfesta que reúne todos os DJs residentes, uma decoração inspirada em cartas de baralho, ações interativas no lounge e em seis ambientes diferentes. Muitas surpresas permeiam a noite, já que em festa de aniversário a Trash 80's sempre se supera.

Sobre a Trash 80's

Desde maio de 2002, a Trash 80's é aclamada por público e imprensa como uma das melhores opções da cidade. Com ambiente e estrutura despojados, a festa fez muito de sua fama no boca-a-boca e na mídia espontânea via internet. Essa atmosfera de “festa de amigos”, misturada com as músicas mais divertidas dos anos 80, criou um conceito único de diversão na noite paulistana.

O crescimento do público já motivou por duas vezes a mudança de endereço da Trash. Atualmente a Trash 80's se realiza no Clube Caravaggio (Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro). A festa participa também de eventos externos, como o Splash, no parque aquático Wet’n’Wild, o Mercado Mundo Mix e a Parada GLBT de São Paulo.

Realizada semanalmente as sextas e sábados no Centro, a Trash 80's traz em cada noite um tema diferente: tributos a ícones da TV (SBTrash, Globo de Ouro, Chacrinha, Xuper Xou du Tréxi), shows ao vivo (Brazilian Genghis Khan, Gretchen, Sidney Magal, Wando), entre outros. Já foram organizadas festas em parceria com o Sesc Rio Preto(Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto), Senac (Halloween Thriller), Festival Mix Brasil (noite Trash-o-rama) e Associação da Parada do Orgulho GLBT (festa oficial de abertura da Parada de São Paulo 2005, no Tom Brasil). Entre os DJs convidados, a Trash 80’s já contou com personalidades como Leo Jaime, Zé Pedro e Kid Vinil, mas especialmente os próprios freqüentadores da festa.

10/5 - Sexta - Trash 80's 11 anos no Teatro Mars

Uma Festa do "Baralho"

Performances divertidas

Ação fotográfica no lounge

6 ambientes diferentes

Decoração especial

Surpresas com um quê teatral

Todos os DJs da Trash 80s reunidos

Serviço completo:


Trash 80's 11 anos no Teatro Mars

Quando: sexta, 10 de maio, a partir das 23h

Onde: Teatro Mars – Rua Passaláqua, 80, Bela Vista – São Paulo

Quanto: R$ 40 na porta, R$ 30 antecipados

Reservas: Não há reservas para essa festa

DJs: Catatau, Chiara Rodello, Eneas Neto, Nico, Omar, Pol Eugênio, Tonyy e Wander Yukio

Hosts: Paula Funny e Cristiano Pereira

Informações: (11) 3262-4881 / (11) 99162-8588 ou contato@trash80s.com.br

Site: www.trash80s.com.br/11anos

Classificação etária: 18 anos

Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Acesso externo para fumantes / Não possui estacionamento próprio

Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito)

Tags:

blog comments powered by Disqus