mar 31 2008

Natal: Triathon Academia prepara ceia diferente no Espaço do Sabor

Category: Gastronomiacontato @ 19:00

Chef do restaurante dentro da academia, Chef André Gabão, destaca ingredientes diferentes e criativos

Alta gastronomia, pratos bem elaborados e balanceados, além de apresentação impecável. Esta é a mais clara definição do restaurante Espaço do Sabor , instalado dentro da Triathon Academia , unidade Itaim.

Especialmente para o Natal, o chef André Augusto Gabão criou três receitas criativas, elaboradas com ingredientes inusitados. Para começar o Arroz com Maçã e o Gravlax. O prato nórdico de salmão curado, onde o peixe é consumido fresco, é temperado com sal, açúcar e pimenta e depois, é prensado por alguns dias entre ramos de dill (aneto) e servido em fatias finas . Já o Risoto de Parmesão com Ervas , leva arroz carnaroli ou arbóreo, salsinha, sálvia e parmesão ralado na hora. André Gabão também indica o Peito de Frango Recheado com Mussarela de Búfala e Tomate Cereja. O prato pode ser acompanhado com peras cozinhas com cravo e canela em pau.

Espaço do Sabor

No comando da cozinha, o chef André Augusto Gabão cria iguarias com ingredientes balanceados, que contêm pouca gordura e índice calórico baixo. Aliás, ter um especialista em culinária à frente do restaurante é o grande trunfo do Espaço do Sabor . As delícias não estão restritas apenas aos paladares dos alunos e colaboradores, pois o restaurante tem acesso livre para pessoas que não têm vínculo com a academia.

Serviço:

Espaço do Sabor

Triathon Academia Unidade Itaim

Rua Lopes Neto, 163 – Itaim Bibi

Tels. (11) 3078-2694 / (11) 3078-4174

Site: www.triathon.com.br

Mais informações:

Contato Comunicação & Marketing

Pabx: (11) 3288-8424

Erika Soós – 3288-7108

erika@contato.ppg.br

Claudia Dias – 3251-2359

claudiadias@contato.ppg.br

Tags:

blog comments powered by Disqus