ago 12 2013

Filarmônica de Pasárgada toca no Sesc Ipiranga dia 16 de agosto

Nova imagem

A banda Filarmônica de Pasárgada apresenta no SESC Ipiranga, no próximo dia 16, o show de “O Hábito da Força”.

Formada em 2008 por alunos do curso de música da ECA/USP, a Filarmônica de Pasárgada já foi premiada no I Festival da Canção da Unicamp, venceu a 17ª edição do Programa Nascente da USP e também conquistou 41º Festival Nacional da Canção (Fenac) com “O Seu Tipo”.

Com diversas influências, elementos da MPB e pegadas de rock, o grupo, liderado por Marcelo Segreto, apresenta um trabalho ao mesmo tempo inventivo e muito comunicativo. Produzido por Alê Siqueira e lançado pelo selo Coaxo do Sapo, de Guilherme Arantes, o CD conta com participações especiais de Luiz Tatit, Ná Ozzetti, Kassin, Lurdez da Luz e Cerqueira.

Recentemente, Marcelo Segreto participou do EP “Tribunal do Feicebuqui”, criado por Tom Zé, grande inspiração para a banda. Segreto ajudou a compor “Zé a Zero” e “Tribunal do Feicebuqui”, e criou novas estrofes para o jingle “Taí”, criado por Tom Zé no final dos anos 70.

A banda sobe ao palco do SESC Ipiranga com sua formação oficial: Marcelo Segreto (voz e violão), Paula Mirhan (voz), Fernando Henna (acordeão, piano e teclados), Ivan Ferreira (fagote), Renata Garcia (clarinete), Rubens de Oliveira (bateria e percussão), Sérgio Abdalla (laptop) e Migue Antares (contrabaixo elétrico). Eles vão apresentar o repertório do primeiro álbum, incluindo “Seu Tipo”, “Fora do Ar”, “Quem Procura”, “Amanhã” e “Por um Fio”  (que tocou na MPB FM, no Faro).

Para assistir ao primeiro clipe do grupo: http://www.youtube.com/watch?v=Fy6tIMRyuhg&list=UUt5msC6Y7M7M09aU8mt5i6g

O álbum completo está disponível no site do grupo:

www.filarmonicadepasargada.com.br

SERVIÇO

Filarmônica de Pasárgada – Show de lançamento do CD “O Hábito da Força”

Local: SESC Ipiranga (Rua Bom Pastor, 822)

Data: dia 16 de agosto – sexta-feira

Horário: 21h

Duração: 1h30

Preço: R$18

Capacidade: 200 lugares

Tags:

blog comments powered by Disqus