mar 21 2012

Magui é destaque em 3 festas neste final de semana

Magui é destaque em 3 festas neste final de semana
O residente do MOB Festival e Sirena se apresenta sexta na Wish de Porto Alegre, sábado na Festa Saidera e domingo na Summer Sessions
 
Depois do sucesso da última edição do cruzeiro de música eletrônica MOB, Magui volta a terra firme e tem final de semana bem agitado.

Nesta sexta-feira, dia 23 de março, Magui é o convidado para a festa no badalado Wish Club, em Porto Alegre. A noite ainda recebe os DJs Federico Barco e Lo Pressure.

No sábado, dia 24, é a vez de Rio Claro, no Interior de São Paulo, receber as viradas do DJ que também é residente do Sirena é uma das atrações da festa do Branco em comemoração aos 3 anos da Saidera. No line up ainda tem o DJ Big e o projeto Deck 5. Tudo isso acontece na Fazenda Santa Getrudes.

Já no domingo, dia 25, Magui, encerra o final de semana na festa Summer Sessions, também no interior de São Paulo, na cidade de Bragança Paulista. A festona que acontece na Hípica Jaguari traz  além de Magui no line Up o projeto audivisual de Mora & Naccarati, o gringo UMO, Gabe, Du Serena, Tom Keller, Dolce, Dahan, Covent, Adriano Pagani e muitos outros.

Tags:

blog comments powered by Disqus