out 23 2012

Skank toca o álbum “Calango” no projeto “Mix Ao Vivo- Álbuns Clássicos”

Banda apresenta as canções do seu segundo disco no Teatro da Mix, dia 30 de outubro

No próximo dia 30 o “Mix ao Vivo- Álbuns Clássicos” recebe a banda mineira. O grupo vai gravar o programa ao vivo tocando as músicas do seu segundo CD, “Calango”, lançado em 1994. Foi esse o álbum que fez o Skank despontar como uma dos principais grupos de rock do país. O disco conta com faixas como “Jackie Tequila, “Esmola”, “Te Ver” e “Pacato Cidadão”.

Em celebração aos 15 anos do “Calango”, em 2010 foi lançada uma edição especial remasterizada e com versões alternativas de 8 faixas.

o “Mix ao Vivo- Álbuns Clássicos” é um projeto da Mix tv em parceria com a Mix FM, que promove shows de bandas brasileiras tocando discos clássicos de suas carreiras.

O show é gratuito, apenas para convidados e a audiência poderá acompanhar direto do Teatro da Mix, participando da promoção da Rádio Mix FM (http://www.mixtv.com.br/promocoes/promocao-albuns-classicos-titas/ ), na qual concorre a pares de ingressos.

A gravação poderá ser acompanhada “ao vivo” no site www.mixtv.com.br, através dos flashes de transmissão na rádio Mix FM  e nas redes sociais.

Serviço: Gravação do Programa Mix ao Vivo (SHOW FECHADO)

Local: Teatro da Mix

Endereço: Rua Vergueiro, 1211

Dia: 30 de outubro

Horário: 21h

Ingressos: gratuitos, adquiridos através da promoção no site da Mix FM (http://www.mixtv.com.br/promocoes/promocao-albuns-classicos-titas/ )

Tags:

blog comments powered by Disqus