dez 18 2012

Jota Quest lança EP exclusivo no iTunes

Category: MúsicaRedação Balada CERTA @ 16:59

Nova imagem Grupo aposta no mercado digital e presenteia os fãs

Aproveitando o clima das festas de fim de ano e surfando de vez nas novas plataformas de venda de música, o Jota Quest lança hoje, em parceria com o iTunes Brasil, um EP digital exclusivo, incluindo um single e dois vídeos.

Trata-se da regravação do clássico oitentista "Tempos Modernos", de Lulu Santos, lançada originalmente há 30 anos, que ganha agora nova batida e sonoridade pelas mãos dos mineiros.

Produzida para ser o tema de abertura da nova temporada da série "Malhação", da Rede Globo, a faixa encabeça o EP que traz ainda, como bônus, o vídeo-clipe do atual single "Tudo Esta Parado", dirigido por Rafael Kent, e o clipe da versão em espanhol do hit "Na Moral", lançado em 2011 no mercado latino, com a participação especial dos argentinos do grupo IKV - Illya Kuryaki & The Valderramas.

Esta não é a primeira vez que o Jota Quest faz releitura da obra de Lulu Santos. Em 1998, a escolhida foi a canção "Tão Bem", incluída no CD "De Volta ao Planeta...", segundo álbum da banda, que alcançou a marca de 1 milhão de cópias vendidas.

Mais informações: www.jotaquest.com.br

Tags:

blog comments powered by Disqus