jun 12 2012

Homens Insanos Teatro Itália

TERÇA INSANA 2012 apresenta

“HOMENS INSANOS”

homens

com Roberto Camargo,

Arthur Kohl e Renato Caldas

Direção: Grace Gianoukas

Restreia dia 22 de maio, terça-feira, no Teatro Itália

Foram 10 anos de intensa atividade artístico-criativa, investindo na formação de novos autores, oferecendo estágios para especialização de atores, estreando novos shows, semanalmente, em São Paulo, com roteiros repletos de cenas e personagens inéditos, viajando pelos 4 cantos do país para apresentar os espetáculos de turnê anual.

O Projeto Terça Insana tem, hoje, um acervo enorme, com cerca de 400 personagens originais, 318 shows temáticos, 8 espetáculos nacionais, mas  a Terça Insana não para, não se acomoda e está com desenvolvendo vários projetos para este ano de 2012. Um destes projetos, já em andamento, é a montagem de vários espetáculos com diferentes coletâneas de personagens extraídas deste enorme acervo de criações originais que a Terça Insana.

Depois do sucesso de “Mulheres Insanas”, espetáculo que reúne alguns personagens e  esquetes do Projeto Terça Insana sobre o universo feminino, a Terça Insana Produções Artísticas lança seu novo espetáculo: Homens Insanos, com Roberto Camargo, Arthur Kohl e Renato Caldas, a direção é de Grace Gianoukas.

Além de personagens inéditos, Homens Insanos irá apresentar alguns dos inesquecíveis personagens masculinos apresentados nos cerca de 380 espetáculos diferentes que a Terça Insana criou desde 2001, com cenas e textos originais deste projeto de sucesso que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil.

Conheça algumas personagens e cenas que estarão no espetáculo Homens Insanos:

homens 1 Betina Botox

Um garoto moderno cheio de atitude e questionamentos sobre a sociedade atual, defende princípios éticos.  (Criação e Interpretação de Roberto Camargo)

homens 2 Magro Miranda

Jovem gaúcho que deixa a cada dos pais para tentar a sorte em São Paulo. Consegue um emprego como fiscal de supermercado mas sua visão peculiar da lei o impede de delatar os infratores. (Criação e Interpretação de Roberto Camargo)

.homens 3 Homem de Quarenta

O típico coroa contemporâneo. Expõe as vantagens e desvantagens do avanço da idade na sociedade atual. (Criação e Interpretação de Roberto Camargo)

 homens 4 A Velha A Fiar

Coreografia inusitada de um dos antigos sucessos do Trio Irakitan. (Criação e Interpretação de Arthur Kohl)

 homens 5 Blitz

Típica cena de filme B americano, onde dois policiais param sua viatura e submetem alguns cidadãos a uma blitz. (Criação e interpretação de Arthur Kohl e Renato Caldas)

 homens 6 Seu Chico

No final do expediente de uma empresa, o jovem Toninho, sai apressado para a faculdade, mas no caminho é interpelado pelos desabafos de Seu Chico, o zelador que é funcionário antigo da casa. (Criação e interpretação de Arthur Kohl e Renato Caldas )

homens 6 Terapia do Arranca-Tampa

Um rapaz sensível tenta explicar para seu psiquiatra, a vivência emocional que experimentou ao cair de pára-quedas numa suruba. (Criação e Interpretação de Renato Caldas e Arthur Kohl)

O QUE É A TERÇA INSANA?

Um show de Humor? Uma peça de teatro? DVD de comédia? Vídeos do You Tube?  É tudo isso, porém é mais: a Terça Insana é um projeto que visa fomentar e amparar a produção original de humor contemporâneo.  Nasceu em outubro de 2001 para oferecer alternativas artísticas e fazer frente aos caminhos escolhidos pela produção cultural da época que resolveu banir o mérito e o talento pra dar espaço ao fuxico e ao sarcasmo. Essa produção que institucionalizou o bullying como linha de humor, refletia a tendência egocêntrica das vantagens pessoais que veio se instalando desde os anos 90.

O Projeto Terça Insana tem sede em São Paulo, onde desde 2001, a diretora Grace Gianoukas mantém uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade, buscando sempre novas idéias, novas formas e assuntos para fazer humor.

TERÇA INSANA 2012 apresenta

“HOMENS INSANOS”

Direção: Grace Gianoukas

Elenco: Arthur Kohl, Renato Caldas e Roberto Camargo

Reestreia: dia 22 de maio de 2012

Temporada: terças-feiras,  às 19 e às 21hs

Até 26 dejunho

Recomendação: 14 anos

Duração: 65min (sessão das 19hs)

       90min (sessão das 21hs)

Teatro Itália

www.teatroitalia.com.br

Av. Ipiranga, 344 – Centro

278 lugares

Ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 meia

Bilheteria:terça a domingo – das 15h ás 21h
Vendas on line – www.compreingressos.com

11. 2122.2474

Cartões aceitos – Todos
Cheques: Não
Venda e reserva por telefone: Não
Meia entrada para aposentados, professores da rede estadual e estudantes (mediante documento comprobatório)

Ar condicionado
Acesso e banheiro para deficientes físicos
Estacionamento – serviço de valet conveniado ao Edifício Itália

Tags:

blog comments powered by Disqus